Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Necessito da vossa experiente opinião, pois já não sei em quem acreditar...
    Vou remover parte do chão do quintal que está assente em cerâmica, e aconselharam-me enterrar o mesmo no quintal, alegando que levar o entulho custa muito dinheiro. A minha dúvida é se com o passar dos invernos haja um abatimento da terra onde foi colocado o entulho.
    Que opinião têm sobre isto?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: americanaalegando que levar o entulho custa muito dinheiro


    essa parte é verdade, antes o enterrar no seu terreno do que o ir colocar num baldio qualquer.


    Colocado por: americanaA minha dúvida é se com o passar dos invernos haja um abatimento da terra onde foi colocado o entulho.


    se o mesmo for bem batido, não vejo problemas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: americana
  3.  # 3

    Colocado por: americanaNecessito da vossa experiente opinião, pois já não sei em quem acreditar...
    Vou remover parte do chão do quintal que está assente em cerâmica, e aconselharam-me enterrar o mesmo no quintal, alegando que levar o entulho custa muito dinheiro. A minha dúvida é se com o passar dos invernos haja um abatimento da terra onde foi colocado o entulho.
    Que opinião têm sobre isto?
    Obrigado
    Há Municípios que fazem a recolha grátis. Informe-se na sua Câmara Municipal.
    Concordam com este comentário: mtavares
    Estas pessoas agradeceram este comentário: americana
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Obrigado pela pronta resposta, efetivamente já me informei na Câmara Municipal ao qual me informaram que não efetuam este tipo de recolha.
    Contudo, após análise do construtor o mesmo entulho vai ser colocado junto ao muro de sustentação do quintal e ao mesmo tempo, segundo o construtor, vai ajudar na sustentação do muro.
    Esta intervenção no quintal deve-se ao facto de o muro de suporte do quintal estar a abrir e a terra do quintal estar a abater. Irá ser feita drenagem no quintal e vão colocar o entulho junto ao muro para ajudar na sustentação do mesmo. Será que vai resultar? Não vai ser mais uma força a pressionar o muro?
    Agradeço o vossa opinião experiente.
    Muito Obrigado
    Concordam com este comentário: leonorb
    •  
      RRoxx
    • 7 setembro 2020

     # 5

    Colocado por: americanaContudo, após análise do construtor o mesmo entulho vai ser colocado junto ao muro de sustentação do quintal e ao mesmo tempo, segundo o construtor, vai ajudar na sustentação do muro.


    Como? ele que demonstre que vai ajudar (não é só de boca), pode ajudar e pode prejudicar, depende do que o senhor estiver a propor... Pelo menos ele que faça um rabisco de como vai funcionar o esquema que ele tem em mente.
    Não se ponha a jeito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: americana
  5.  # 6

    Ha algum inconveniente legal em aceitar aterro de tijolo, telhas e blocos?
 
0.0074 seg. NEW