Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Estou aqui com um problema de infiltrações num telhado feito com painel sandwuiche.
    Penso que o problema principal sejam as caleiras e as junções laterais dos paineis com as paredes.

    Já lavei tudo com maquina lavar pressão agua.

    As caleiras tem muito pouco espaço para trabalhar, (uns 10-15cm) e tem uma espécie de argamassa cimenticia com uma malha rede.
    Nas junções laterais dos painéis com as paredes, num dos lados a parte mais elevada do painel (aquele alto) está dentro da parede e no outro lado tem um chapa/remate que está chumbada dentro na parede.

    Assim à primeira vista até parece que o procedimento foi mais ou menos o correcto, mas acho que a execução é que deixou muito a desejar.

    As próprias paredes apresentam fissuras que têm que ser reparadas.

    O que aconselham para cada situação que possa ser eu a fazer?

    CALEIRAS








    FISSURAS PAREDE

    S


    PAINEIS CHUMBADOS NAS PAREDES





  2.  # 2

    Que dinheiro têm para gastar?
    • jo.san
    • 3 setembro 2020 editado

     # 3

    300-400€.

    Para as caleiras, nenhuns destes produtos iria resolver o problema?

    1) SIKA IGOLASTIC
    2) Weberdry Lastic
    3) WEBER TEC 915
    4) Imperkote L5
    5) Rubson SL3000
  3.  # 4

    Não têm muito dinheiro por isso têm de o usar bem.
    Eu no seu lugar primeiro dava ai uma camada de tela preta liquida e depois 2 camada sobreposta juntos as junções.
    Depois pegava numa tábua de madeira e cimento e com jeito fazia um pequeno rebordo ai, mesmo que tosco todo a volta dessas junções.

    Depois de seco, 2 camadas de silicone liquido e 2 camadas de tinta de exterior. Se for de areia melhor.

    Nunca mais chove lá dentro.

    Solução ideal:
    Substituir isso com telhado novo, bem feito e bem projectado.
  4.  # 5

    Tela preta liquida refere-se a que produto? Rubson SL3000?

    Substituir tudo está fora de questão até porque não existe assim tanta infiltração e não é uma habitação de residencia propria mas sim armazém.
  5.  # 6

    Invista em tela asfáltica de xisto e numa garrafa de gás.. é o melhor para esse dinheiro e tem troco
  6.  # 7

    Infelizmente não estou a ver como seja possivel trabalhar com tela asfaltica nas caleiras já que têm larguras muito reduzidas.
 
0.0125 seg. NEW