Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,arrendei um R/C num prédio com 3 andares sendo constituído por R/c 1ºandar e 2º andar, morando além de mim a minha senhoria no 2º andar, nesta casa tem a entrada dita normal e outra que é um portão que vai dar á garagem e á minha casa, acordei verbalmente com a senhoria que iria entrar pelo 2º portão, agora ao fim de um ano a senhoria quer proibir a minha entrada através desse portão! serei obrigado a entrar pelo outro portão? e o patio à frente da minha porta é "meu" ou é para uso da minha senhoria?
    grato pela atenção
    cumprimentos
      144 R. 25 de Abril - Google Maps - Google Chrome 03_09_2020 20_28_11.png
      144 R. 25 de Abril - Google Maps - Google Chrome 03_09_2020 20_28_34.png
  2.  # 2

    Pela foto diria que o pátio é comum... quanto ao portão, qual a diferença de entrar por um ou pelo outro?
  3.  # 3

    Eu prefiro entrar pelo da garagem por uma questão mais prática,entro directo,sem degraus.mas a senhoria diz-me que terei que deixar de entrar. Eu nesse pátio tenho uma pequena piscina para as minhas filhas,terei que tirar? obrigado
  4.  # 4

    Mas qual é o problema da sua senhoria, em que utilize o portão? Prejudica mais alguém?
    Embirra com a situação porque raza8? Mora por cima, como é que ela sabe se usa ou não usa o portão? É vigiada?

    Já explicou a situação? Falaram sobre o assunto?

    A situação é, à partida, caricata e ronda a perseguição.
    • size
    • 4 setembro 2020

     # 5

    Colocado por: zakae
    serei obrigado a entrar pelo outro portão?



    Vejamos:

    O portão em causa serve para a entrada e saída de veiculo da garagem, senão, não existiria.
    Se o contrato de arrendamento não abrange o usufruto da garagem que, supostamente é utilizada pela senhoria que mora no piso superior, não faz sentido que abandone o portão apropriado de acesso à sua habitação, para utilizar um portão mais distante .

    Fala de uma primeira permissão por parte da senhoria; - Falta-nos, agora, saber porque motivo lhe retira o uso do portão da garagem dela. Algum motivo a terá levado a isso.
    Se o contrato é de prazo certo, cuidado ...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0102 seg. NEW