Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Desculpem estar a "poluir o tópico", pois sei e prefiro andar ao ar livre, mas qdo o tempo não o permite e para a esposa queria comprar algo que desse para dar umas pedaladas cá por casa. Alguém já teve ou sabe aconselhar o que se deve ter em atenção qdo se compra uma bicicleta indoor? Estava a ver esta:

Bicicleta Ciclismo Indoor Khronos Basic II BH

Alguém consegue ajudar?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

não esta a poluir nada ....
  4.  # 3

Colocado por: nhenriquesBoa tarde,

Desculpem estar a poluir o "tópico", pois sei e prefiro andar ao ar livre, mas qdo o tempo não o permite e para a esposa queria comprar algo que desse para dar umas pedaladas cá por casa. Alguém já teve ou sabe aconselhar o que se deve ter em atenção qdo se compra uma bicicleta indoor? Estava a ver esta:

https://www.fitnessdigital.pt/bicicleta-ciclismo-indoor-khronos-basic-ii-bh/p/10006327/?ct=32" >Bicicleta Ciclismo Indoor Khronos Basic II BH<\a>

Alguém consegue ajudar?

https://www.olx.pt/anuncio/bicicleta-indor-spinning-bh-evo-s2000-ys2000l-22-kgs-IDzqeUR.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nhenriques

5.  # 4

Boa opção?

QUais as caracteristicas a ter em conta?
  6.  # 5

deveria ser tracção por corrente, se bem que essa indica que a correia não tem manutenção
    Nos adquirimos faz uns 3 anos, Omodelo 390SPX da PROFORM, duas unidades para o Clube.
    Têm sido robustas. custaram cerca de 400€/un
    Nestas coisas não se pode poupar... se tivesse passado para um modelo melhor, tam´bem terias outra sensação.. é sempre a somar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nhenriques
  7.  # 6

Pedro, Onde comprou?

Não queria investir muito, mas queria algo que desse para uns treinos indoor e que a relação qualidade/preço fosse razoavel.
  8.  # 7

Colocado por: nhenriquespara a esposa

Colocado por: nhenriquesNão queria investir muito

Só espero que ela não seja frequentadora do fórum ...
    Concordam com este comentário: BM_18
  9.  # 8

foi na fitness digital... fizeram-nos um preço especial... mas sem direito a garantia, pois o equipametno só é apropriado para utilização doméstica".

O modelo está descontinuado.
  10.  # 9

11.  # 10

Com a bh vai bem .....
  12.  # 11

Colocado por: nhenriquesBoa opção?

QUais as caracteristicas a ter em conta?

Já falou com um técnico ?
  13.  # 12

Ah ah

Ela não é frequentadora do fórum...mas conhecendo-a bem...deve utilizá-la pontualemente. O que ficou combinado foi algo com uma foi relação qualidade/preço para uma utilização média/baixa - queria no máximo até aos 400€.
  14.  # 13

15.  # 14

Entre estes modelos e a que o mjdias indicou vale a diferença? Não conheço esta marca... é fiável?
  16.  # 15

aquela BH do OLX, parece-me bom negocio, preço / modelo... e garantia fazendo fe em ser adquirida a um profissional.
  17. Ícone informação Anunciar aqui?

18.  # 16

Eu vou comprar uma do olx , aquele vendedor , têm garantia e factura.
  19.  # 17

Aquilo parece ser de uma empresa de arredores de Coimbra. Se viesse com garantia estava tentado.
  20.  # 18

Colocado por: MjdiasEu vou comprar uma do olx , aquele vendedor , têm garantia e factura.

Já teve contato com esse vendedor?
  21.  # 19

Não mas quando for a Pt, vou lá passar e falar com ele é uma empresa com porta aberta ....

Barradas e as tour de france ?
  22.  # 20

Colocado por: MjdiasBarradas e as tour de france ?

As melhores são as que tem a regulação da resistencia do volante por magnetismo e não as de calço... Depois tens ainda a questão da ligação ao SWIFT e outras engenhocas, isto é um mundo!!!... cada vez mais caro ;)
    Para mim, ser "tour de France".. pouco ou nada diz, é um autocolante ;) se por ter o autocolante tenho de pagar mais, não compro ;)
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">