Colocado por: GambinoNo privado o dinheiro é bom, o resto é fraco, meios, pessoal de apoio, enfermeiros, gestão, administrativas,tudo. É mera fachada, só marketing.Ok, justificação perfeitamente válida entendo as motivações. Não entendo que alguém de ânimo leve dê consultas na CUF quando deveria estar no Santa Maria. Mas enfim, cada vez mais me convenço que eu é que devo estar errado, e esta vida é boa é para quem sabe andar nela.
Além disso há patologias graves da minha especialidade que não se opera no privado. E eu gosto de fazê-las, são as que eu gosto mesmo de fazer e são as graves. As do privado não são fatais, nem desafiantes, são só por dinheiro.
Colocado por: GambinoEu conheci-o, reformou-se, nunca perdeu um caso! Quando estava para perder fazia acordo e não ia para julgamento nem processo.E era menos incompetente por isso? Peço desculpa mas um incompetente que provoca dano a alguém deve ser responsabilizado criminalmente por tal,não é fazer acordos. Não lhe custava nada soltar uns cobres, pois se era o Doutor "5 minutos" ganhava esses cobre num mês ou dois.
Colocado por: HAL_9000Ok, justificação perfeitamente válida entendo as motivações. Não entendo que alguém de ânimo leve dê consultas na CUF quando deveria estar no Santa Maria. Mas enfim, cada vez mais me convenço que eu é que devo estar errado, e esta vida é boa é para quem sabe andar nela.
Uns posts atrás falou nos 1700 líquidos de um especialista, mas não me respondeu ao que lhe perguntei depois. Entre público e privado quanto é que um médico consegue faturar por mês? Tenho esta curiosidade porque não conheço nenhum médico pobre, porém alguns queixam-se que são muito mal pagos.