Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Tenho lá em casa umas sobras parecidas, quando chegar a casa vejo se é a mesma coisa e meto cá foto, se lhe servir dou-lhas de bom grado 👍
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hmft
    • hmft
    • 3 maio 2022 editado

     # 22

    A caixa é esta
      caixa2.png
  2.  # 23

    Não tenho caixas, apenas tenho as sobras das obras que fizeram anteriormente. Tenho cerâmica de pavimento de WC semelhante a essa, azulejo branco de cozinha, azulejo branco de wc e cerâmica de piso semelhante a terracota. Logo meto cá fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hmft
  3.  # 24

    Vá à Praça Carlos Alberto, tem lá o MUSEU DA CIDADE—Banco de Materiais , é de entrada livre, e eles se tiverem em stock esses azulejos até lhos oferecem se apresentar tudo como deve ser...
  4.  # 25

    Colocado por: Vítor MagalhãesNão tenho caixas, apenas tenho as sobras das obras que fizeram anteriormente. Tenho cerâmica de pavimento de WC semelhante a essa, azulejo branco de cozinha, azulejo branco de wc e cerâmica de piso semelhante a terracota. Logo meto cá fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:hmft


    https://www.dropbox.com/sh/5dugf2rmxi5yqnb/AACqUy493iDmkzmCmAOtJ3eDa?dl=0

    Aqui vai. Olhando mais atentamente são diferentes, estas são 33*33. Fica a intenção 👍
  5.  # 26

    Já tentou o fabricante? A Novagrés agora chama-se Love Tiles.
  6.  # 27

    Colocado por: Vítor Magalhães

    https://www.dropbox.com/sh/5dugf2rmxi5yqnb/AACqUy493iDmkzmCmAOtJ3eDa?dl=0

    Aqui vai. Olhando mais atentamente são diferentes, estas são 33*33. Fica a intenção 👍


    Muito obrigado Vitor Magalhães pela sua disponibilidade. Realmente são semelhantes mas a diferença de tamanho inviabiliza por completo.

    Muito obrigado mesmo.
  7.  # 28

    Colocado por: ClioIIJá tentou o fabricante? A Novagrés agora chama-se Love Tiles.

    Sim por e-mail mas sem resposta, ontem não consegui ligar mas vou tentar hoje. Vamos ver se consigo alguma coisa.
  8.  # 29

    Colocado por: hmft
    Sim por e-mail mas sem resposta, ontem não consegui ligar mas vou tentar hoje. Vamos ver se consigo alguma coisa.

    Os fabricantes guardam stock até 5 anos. Depois disso nada feito.
  9.  # 30

    Uma vez que em caso de necessidade como esta ficamos a saber mais, partilho que encontrei uma pequena loja com imensa cerâmica antiga. Do que percebi compram material descontinuado a lojas de material de construção, vão armazenando o que poderá ser uma ajuda em casos como o meu. Infelizmente não me resolveu o problema porque não possuem a medida em questão, mas acreditem que tem mesmo muita coisa.
    Fica na Tv. Senhora da Conceição numero 416 mesmo no centro do porto (perto do Hospital Santa Maria Porto)(Caso Sr. Miguel dos Cacos).
  10.  # 31

    Colocado por: hmftUma vez que em caso de necessidade como esta ficamos a saber mais, partilho que encontrei uma pequena loja com imensa cerâmica antiga. Do que percebi compram material descontinuado a lojas de material de construção, vão armazenando o que poderá ser uma ajuda em casos como o meu. Infelizmente não me resolveu o problema porque não possuem a medida em questão, mas acreditem que tem mesmo muita coisa.
    Fica na Tv. Senhora da Conceição numero 416 mesmo no centro do porto (perto do Hospital Santa Maria Porto)(Caso Sr. Miguel dos Cacos).

    Experimente esta empresa, pois também tem stock antigo
    http://www.dmg-mat.com/contactos.php
 
0.0151 seg. NEW