Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros companheiros de fórum, queria a vossa ajuda no que toca a pintura de interiores, estou a construir uma moradia e chegou a hora de tratar dessa parte.

    No meu caso todas as paredes interiores são em pladur e gostaria de saber a vossa opinião sobre qual a tinta (marca e gama) a utilizar.

    Já no que toca aos tectos, também gostaria de saber a vossa opinião para os wc's que são em placas hidrófugas.

    O que esta contemplado pelo construtor é a gama Robbiplast da Robbialac, será que fico bem servido?!
  2.  # 2

    vai pintar tudo em mate? paredes igualmente?
    Má não é.. há milhares de opções, todas igualmente boas...
    A placomat, apropriada para pintar directametne sobre gesso cartonado. esta permite perdoar alguns acabamentos menos bons... não precisa de primário!!!
    A stucomat, tam´bem gosto muito. mas se calhar ve-se mais as imperfeições.esta não deve usar em cozinhas e casas de banho...

    ... isto dentro da Robiallac. agora imagine o mundo que é... se tivermos em casa outros fabricantes
  3.  # 3

    Sim, tudo em mate, esqueci-me de frisar essa parte 😉

    Nas casas de banho só necessito pintar os tectos uma vez que nas paredes utilizei azulejo.

    Lá ,está, isto é como em tudo, se só houvessem duas tintas era aquilo e aquilo mesmo, uma vez que há centenas, só baralha as ideias à malta 😂

    Já vi que existem tintas específicas para pladur, a minha questão é, compensa utilizar essas ou é desnecessária essa especificidade
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradasesta permite perdoar alguns acabamentos menos bons


    Colocado por: ffraposoJá vi que existem tintas específicas para pladur, a minha questão é, compensa utilizar essas ou é desnecessária essa especificidade
 
0.0100 seg. NEW