Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, ANTES MAIS PRETENDIA QUE FICASSE EM ANÓNIMO A MINHA QUEIXA, contra a minha administração do prédio, pois esta gente não gosta de ser confrontada. Fui pedir educadamente que me facultassem ou que a mesma liga-se para o dono da casa de um dos andares. que está alugada, para falar com os mesmos devido a ter alugada a uns Brasileiros barulhentos, em que tive que chamar a PSP, para colocar fim ao barulho às 04h30 da madrugada.
    Assim que a PSP saiu do local, eles têm tocado constantemente à minha porta, e ameaçado o meu marido de morte, e, já fomos fazer queixa à PSP, porque de hoje em adiante tudo o nos acontecer e à nossa porta serão eles os responsáveis! E devido a este episódio, pretendo falar com o meu ex-vizinho, e dirige-me a Administração, a explicar o sucedido e eles dizeram que não podiam fazer nada, e nem facultar o número, e eu disse que ela poderia ligar à minha frente para o dono da casa e explicar o sucedido, para que o mesmo viesse falar com as pessoas, e ela negou-se! Esta Administração é uma porcaria e todos o que aqui moram não dizem nada e votam sempre neles, e o prédio está uma lástima. Eu quero colocar aqui uma empresa, mas sou apenas eu contra todos os condominos. O que posso fazer e como podem voces ajudar?!
  2.  # 2

    A administração não pode fazer nada, só tem poder para administrar as áreas comuns do condomínio. Terá que se socorrer das autoridades policiais para a tentar ajudar.
  3.  # 3

    Amiga Ana Batista, deve estar equivocada, isto aqui não é nenhum portal de queixa ;)... nem somos a DECO.. é um forum, um forum é um espaço de encontro e discussão...
    Nós aqui não podemos ajudar com muito... mas existem advogados, os tribunais e os centros de arbitragem...
  4.  # 4

    Colocado por: Ana BatistaEu quero colocar aqui uma empresa, mas sou apenas eu contra todos os condominos. O que posso fazer e como podem voces ajudar?!

    Pelos vistos a senhora é a unica que está mal. Como diz o ditado quem está mal muda-se.
    Tem consciência que se o condomínio é entregue a uma empresa esta não tem serviços de segurança privada?
    E que adianta falar com o senhorio ? O mau comportamento pontual de um inquilino não é argumento para despejo. Se quando não pagam o despejo é um drama acha que o barulho é suficiente.
  5.  # 5

    O senhorio nada tem que se meter, nem deve.
    A administração do condiominio nada tem de se meter.
    Este problema é entre pessoas e os seus comportamentos.
    No caso de não resolver o problema atraves de dialogo e se for comportamentos ilegais chame a PSP/GNR sempre, 1, 2, 3 as vezes que for preciso.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
    • size
    • 8 setembro 2020 editado

     # 6

    Antes de mais, não adianta solicitar que a sua queixa fique anónima, porque foi a própria Ana que a tornou pública neste Forum. Se, acaso, a administração do prédio ler o seu escrito, não serão os membros deste Forum que contribuíram para isso.

    Sobre a situação que reporta, conforme já foi refererido, a administração do condomínio não tem legitimidade para agir sobre a falta de civismo, resolver, conflitos, ilegalidades e maus relacionamento entre os condóminos.

    O senhorio, também pouco poderá fazer, salvo possível pressão com possível ameaça de colocar termo ao contrato de arrendamento. Pode saber a morada do senhorio, junto da Conservatória do Registo predial, através da solicitação de uma fotocópia não certificada, da fração do senhorio em questão, tendo por base o nº da matriz do prédio, constante da sua caderneta predial.

    É, efectivamente, uma situação que tem que reportar, sempre, mas sempre, às autoridades. Chame e alerte sempre as autoridades de tudo isso.
 
0.0097 seg. NEW