Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    E é mais lascados e riscados :( o gajo só pediu desculpa não se chegou a frente de que ia pagar ou avaliar o estrago. Mas nós temos fotos de tudo.

    https://ibb.co/YXtfpMq
    https://ibb.co/fD95fK4
  2.  # 22

    https://ibb.co/10TMNMD
    https://ibb.co/99GtL62

    Os dos moveis da cozinha ta ai antes de depois de limpar. O tal que vai ser colocado o fundo falso. A parede tava monstruosa atras.
  3.  # 23

    Isso levou com porradas de abertura de roços na face da parede contraria aos mesmos?
  4.  # 24

    Colocado por: Pedro Barradasabertura de roços


    Não faço ideia. Eu tive o estrago da parede em casa a minha parede tem as manchas em ambos os lados mas eles só vão lixar e pintar. Não sei se era isso que tava a referir se

    Edit: o que eu sei é que partes da parede eles bateram e dizem que parecem ocas mas que não acham necessario partir porque depois de tapar não ia ficar em condições porque ia ser um remendo. De qualquer forma isto é um prédio com 40 ou mais anos e que ainda tem canalização galvanizada e de origem (não tenho a certeza se é assim que se diz)
  5.  # 25

    Colocado por: CartuchoE com o detalhe que temos azulejos danificados que vão ficar disfarçados.
    o mais correto seria remover os danificados e substituir com novos.. quem estraga paga.

    quanto ao resto.. o que deve ser feito e você deve exigir é que eles façam aquilo que foi pedido/orçamentado... mais nada.

    Colocado por: RRoxxa empresa que voce contratou foi tipo uma Melom, não?


    Colocado por: CartuchoSim.
    eu logo vi... de conceituada não tem nada. basta ver a quantidade de gente enganada por eles e com resultados semelhante e/ou piores...

    enfim. fazem é muita publicidade. mas fazer publicidade nao é ser conceituado. eles trabalham muito assim à subempreitada, ou seja, pode ser sorte com o que lhe sai na rifa ou não..
  6.  # 26

  7.  # 27

    Colocado por: antonylemoso mais correto seria remover os danificados e substituir com novos.. quem estraga paga.

    quanto ao resto.. o que deve ser feito e você deve exigir é que eles façam aquilo que foi pedido/orçamentado... mais nada.


    Da forma que a cabine da casa de banho foi feita não é possivel retirar os azulejos estragados sem retirar tudo. Aquilo são placas de azulejos. Eles partiram azulejos que faziam parte dessas placas. O gajo veio com a desculpa de que o que estava no orçamento não era possivel fazer e que não queria entrar pela discussao do orçamento e valores etc porque diz que me subia os preços porque diz que o que vai fazer é mais caro que o que está orçamentado. O que não é verdade. Porque eu paguei pelo serviço mais caro e não o contrário.

    A realidade é que eu por outro lado também não posso correr o risco de deixarem a obra a meio e ficar sem casa de banho nem cozinha. O estrago em si já foi feito. Até porque eles já têm 50% do dinheiro e eu nem fatura tenho como já tinha comentado.Por isso só me resta deixa-los fazer e depois quando for pa receberem cair lhes em cima. Pelo menos eu não vejo muita alternativa.
  8.  # 28

    Colocado por: CartuchoDa forma que a cabine da casa de banho foi feita não é possivel retirar os azulejos estragados sem retirar tudo
    azar o deles... mas nestas coisas que estraga paga... é como riscar a porta a um carro e ter de pintar o carro todo.

    por eles terem o seu dinheiro refém nao se pode deixar baixar as calças.. afinal são uma empresa de renome ou uns burlões? se forem de renome que ajam como tal
    •  
      RRoxx
    • 10 setembro 2020 editado

     # 29

    antony, não é com vinagre que se apanham moscas.

    eles que façam, aquilo vai ficar uma bodega, os riscos e lascagens dos azulejos estão evidentes, o/a cartucho só tem de ser inteligente e deixa-los resolver os problemas para ter cozinha e wc operacional, e depois age.

    é simples.
  9.  # 30

    Colocado por: RRoxxeles que façam, aquilo vai ficar uma bodega, os riscos e lascagens dos azulejos estão evidentes, o/a cartucho só tem de ser inteligente e deixa-los resolver os problemas para ter cozinha e wc operacional, e depois age.
    eu estes dias é que ando com pouca pachorra para esse tipo de abusos.. gente que preda sobre quem desconhece esta realidade para mim vale zero.

    mas podes ter razao... mas por outro lado o/a cartucho arrisca-se a ficar com aquilo funcional, mas uma bela porcaria e perder os 50% na mesma quando tiver de chamar outros para corrigir o erro. por isso mais vale dar os 50% como perdidos e procurar quem faça o serviço como deve de ser assim só faz a obra uma vez, fica bem e aprendeu uma lição cara sobre o que é uma empresa 'conceituada'...
    Concordam com este comentário: RRoxx, desofiapedro, Cartucho, nunos7
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cartucho
  10.  # 31

    Eu gostava de vos agradecer pela ajuda e apoio que têm dado que embora possa não parecer muito está a ser nos muito util na tomada de decisões. Acreditem que quando cheguei aqui ontem o nosso desespero era grande. Eu tenho estado a acompanhar o trabalho deles hoje porque estou por casa e parece me estar quase tudo pronto. Falta só acabar o betume na casa de banho porque eles decidiram dar prioridade à cozinha. A cozinha eu espreitei e à primeira vista está quase pronta mas não consegui abrir efectivamente os armários porque a divisão está cheia de coisas e ta tudo sujo no chão. Do que vi e não querendo ser picuinhas só reparei que o fundo das portas têm algum raspado nos cantos porque ontem foram colocadas no chão sem qualquer cuidado umas encostadas às outras.
    O betume na casa de banho está a ser aplicado por cima das placas. Eles não vão raspar as placas porque com a **** que foi feita ontem não podem de todo. E na teoria vão raspar as juntas que existem mesmo, na prática vamos ver.
  11.  # 32

    Colocado por: CartuchoAcreditem que quando cheguei aqui ontem o nosso desespero era grande.
    acredito, mas são nesses casos que deve agir com clareza e não em desespero (seja qual for a decisão tomada).. esses predadores gostam é de presas aflitas. presas aflitas são irracionais.
  12.  # 33

    Hoje um dos homens vem cá de novo. Uma das portas da cozinha ta a chiar imenso, o fundo colado dos noveis ta curvado e com ondas. O betume da casa de banho foi literalmente aplicado por cima do velho. Não foi nada raspado e mesmo assim há partes sem betume e buracos à vista.
  13.  # 34

    Mais do mesmo.
  14.  # 35

    pelo que já percebi trabalhar com a melom é como jogar a roleta russa....tanto pode calhar um empreiteiro bom como calhar um sem qualquer capacidade e competência.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  15.  # 36

    Epa eu vou vos ser sincero, eu contratei para a obra da casa de banho a empresa que começa por L. E eles mandaram cá estes gajos.

    E sinceramente acho que eles não deviam ver um tostão enquanto isto não for tratado a 100%. E só paguei o pedido de orçamento.
  16.  # 37

    Colocado por: CartuchoHoje um dos homens vem cá de novo. Uma das portas da cozinha ta a chiar imenso, o fundo colado dos noveis ta curvado e com ondas. O betume da casa de banho foi literalmente aplicado por cima do velho. Não foi nada raspado e mesmo assim há partes sem betume e buracos à vista.
    eu disse que teria sido mais fácil parar e procurar outro .. perdia metade do dinheiro mas teria o serviço bem feito.. assim.. das duas uma, ou descartam a culpa ou vai andar a chatear-se vezes sem conta à conta de estar tudo uma cag####. e no final se quiser a coisa bem feita vai ter de pagar tudo de novo para ir alguem de qualidade fazer o trabalho como deve de ser.
  17.  # 38

    Colocado por: rial089pelo que já percebi trabalhar com a melom é como jogar a roleta russa
    e com as balas todas no revolver.. ainda estou pra ver um que venha cá dizer que foi bem servido
    Concordam com este comentário: rial089
  18.  # 39

    Quando o gajo que tratou das contas comnosco for lá para receber e entregar a fatura vai ouvir tantas
  19.  # 40

    Mas qual o problema de dizer o nome da empresa?

    É conhecida, começa por L...
 
0.0204 seg. NEW