Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      RRoxx
    • 11 setembro 2020

     # 41

    Leixeira Luarte?
    Lota Lengil?
    Lucios? (lol)
    Ludra?
  1.  # 42

    Colocado por: casinhaDaAvoMas qual o problema de dizer o nome da empresa?

    É conhecida, começa por L...


    https://forumdacasa.com/discussion/49471/regras-para-fazer-queixas-de-entidades-em-vigor/#Item_1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhaDaAvo
  2.  # 43

    Understood! 😁
    Aiiiiooi as regras!!!!
  3.  # 44

    Cartucho, independentemente das borradas que os fulanos fizeram, o pior foi terem-lhe dado esperanças de que conseguiam recuperar o aspecto daqueles cerâmicos.
    Aquilo que se vê na foto, já entregou a alma ao criador há muito tempo😏 Aqueles azulejos de diferentes tonalidades são feitio?
    Acho que a sua peripécia vai acabar numa remodelação total do wc porque nunca mais vai conseguir olhar para aquilo sem ter dores de cabeça, obviamente se pagar o serviço terá uma valente enxaqueca.
    Faça-os parar enquanto é tempo, não pague nada e mude de “disco”.

    Aliás outra curiosidade de que não há menor indício, é não se conhecerem os valores envolvidos. Lê-se - É caro, já lá têm muito dinheiro e referências do género, mas não se tem um vislumbre de quanto...?!🤔🤨
    E eu nestas coisas lembro-me sempre dos velhos adágios:
    Vaca gorda por pouco dinheiro
    Tal dinheirito, tal trabalhito
    Esmola grande pobre desconfia

    E por aí fora. Às tantas, o orçamento não dá para mais do que péssimos remendos a efetuar (com o devido respeito, estou apenas a supor).
  4.  # 45

    O orçamento que foi me dado era discritivo e promenorizado. Era exactamente o que eu pretendia. Eles dão o valor que querem seja ele muito ou pouco. Se eu aceitei o que eles escreveram lá não é justo fazerem algo completamente diferente do que eu tenho no papel. Independentemente do valor. Porque foram eles que apresentaram não fui eu. Eu nem regateei preços. Foi sim. Nenhum orçamento seja de 1000€ seja de 10000€ diz que podem estragar.

    E pior que isso é estragar e dizerem me que já estava ou pior tentarem esconder sem me dizerem nada. Ainda hoje apanhei uma prateleira da cozinha danificada remendada com silicone num dos cantos.
  5.  # 46

    A pouco a limpar o armário da cozinha encontrei isto

    Reparem eu entreguei a minha casa com buracos no betume e dois moveis com as costas e a parede atras todas lixadas de humidade. Não é normal acabar não só com a situação não resolvida como ficar com ainda mais coisas estragadas e a unica coisa que me pedem é desculpa.
      06FB393E-E522-42FC-9F19-2DD1E289D515.jpeg
  6.  # 47

    Colocado por: KduvidasAquilo que se vê na foto, já entregou a alma ao criador há muito tempo😏 Aqueles azulejos de diferentes tonalidades são feitio?
    Sim os azulejos têm 3 tons de laranja.A unica coisa que não tinham era lascado ou partido.
  7.  # 48

    Bem. Admito que possa estar errado, mas continuo na dúvida.
    De qualquer modo já esgotei as esmolas para este peditório!
  8.  # 49

    Eu agradeco a sua ajuda e opinião. Eu como nunca usei o forum antes não quis colocar nomes nem valores porque não conheco as regras. Ate porque como ja disse antes não sou eu a pagar a obra da cozinha. A pessoa responsavel so me disse que tinha de apresentar valores para ela aceitar ou não.
 
0.0159 seg. NEW