Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      RRoxx
    • 17 outubro 2020

     # 21

    Oh Sabrina... Isso e uma pergunta descabida... Vá lá e sente-se. Acha que alguém pela internet consegue saber isso?

    Acha bom senso senhora.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  1.  # 22

    aahahahaha....
    lolol...
  2.  # 23

    Escolha o 4º andar, pode ver o rio deitada...
  3.  # 24

    Estava-me a referir à altura... eu não tenho ideia da altura de um 2º andar!!
    • AMVP
    • 17 outubro 2020

     # 25

    Colocado por: SabrinaEstava-me a referir à altura... eu não tenho ideia da altura de um 2º andar!!

    Até no rc pode ver o rio, os rios vêem -se da rua.
  4.  # 26

    RRox,
    não posso lá ir e sentar-me. O prédio ainda não foi construído....
  5.  # 27

    Compre o ultimo andar, vê o rio de certeza e nao tem metade das chatices de apartamentos intermédios!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  6.  # 28

    MF Costa, não sei se será menos idiotice da sua parte ao responder como responde! Se eu estive mal, voçê está bem pior!

    Referi-me ao rio por ingenuidade e por ser uma mais valia a explorar mas as vossas respostas não más... olhem para a forma como respondem antes de me criticarem....verão que estão bem pior do que eu!!
  7.  # 29

    Colocado por: mfcosta

    Então pergunte ao construtor... Como é que nós aqui vamos saber? Não sei se é doença ou idiotice.
    mfcosta, nao é necessário comentar dessa forma!
    Concordam com este comentário: Sabrina, antonylemos, RRoxx
    •  
      RRoxx
    • 17 outubro 2020

     # 30

    Eu não recrimino o Costa porque sofro do mesmo mal.

    Sabrina, que é que tem a frente do apartamento? Pode ver o rio hoje e daqui a 2 anos já não.

    Mas tem sempre de ser você a tentar imaginar se vê ou não, ou então espera que esteja em andamento e vai á laje do 2º e da uma espreitadela.
  8.  # 31

    Colocado por: SabrinaEstava-me a referir à altura... eu não tenho ideia da altura de um 2º andar!!


    Normalmente o pé direito de cada apartamento será de 2,6 a 3 metros. Imagine que considerando um prédio com R/C à cota da rua o chão do segundo andar estará a uma altura de cerca de 6 metros. (Considere a altura de um poste de betão de iluminação como referência).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
  9.  # 32

    Boa tarde,

    Estive ontem a ver o projecto do prédio onde quero comprar apartamento.

    A solução para aquecimento é piso radiante e para a factura ficar mais baixa os paineis solares para além de aquecerem as águas sanitárias vão apoio o piso radiante.

    Para arrefecer será Ac.

    Isto é um boa solução? Aqui na minha cidade de Inverno há muittooo nevoeiro.


    Não seria melhor só o AC com recurso a bomba de calor que aquecesse e arrefecesse e também com o apoio dos painéis solares...

    Obrigada!
 
0.0163 seg. NEW