Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Moro no primeiro andar e a janela da cuzinha onde tem as cordas para secar a roupa, por baixo é cimento.. tendo um pequeno orificio de saida da agua. Acontece que a agua fica presa e começa a infiltrar na casa do vizinho de baixo.
    Falei com a gestao do condominio para fazer mais 2 furos..ao qual me disseram que era eu que tinha que fazer!
    Sendo na fachada do predio e visto que a agua que ali cai é de todos os andares.
    Gostava de saber quem tem de pagar as obras?
    • size
    • 10 setembro 2020

     # 2

    Está a falar de quê ?
    Do peitoril da Janela ?

    Coloque foto desse pequeno orifício. Estará entupido ?
  2.  # 3

    Tem a janela, tem as coradas da roupa e depois tem a parede(fachada do predio)
    De momento não tenho foto.
  3.  # 4

    Foto
      received_1831397337001890.jpeg
    •  
      RRoxx
    • 10 setembro 2020

     # 5

    O senhor que escreveu essa mensagem não sabe o que diz.

    Esse problema não é seu, isso é uma zona comum, é problema do condominio.
    Concordam com este comentário: antonylemos, desofiapedro
  4.  # 6

    Esta gente é muito engraçada. Aora ia o Cesar contratar alguém para lhe fazer o serviço e quando estivessem já de material na mão, tudo pronto a fazer os furos ia aparecer alguém a fazer um mega escândalo a dizer que o Cesar é maluco por fazer uma coisa dessas! Guarde bem esses emails de qualquer forma. E isso como já disseram aqui é algo a resolver pela gestão do condomínio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cesar1978
    • size
    • 10 setembro 2020 editado

     # 7

    Colocado por: Cesar1978

    Tem a janela, tem as coradas da roupa e depois tem a parede(fachada do predio)
    De momento não tenho foto.


    É do orifício assinalado na foto que está a falar ?
    Se é, trata-se do escoamento de uma varanda e não de uma janela e como tal, todas as obras de melhoramento desse escoamento, são da responsabilidade do condomínio.

    Agora, caso aquela varanda, seja sua, recai sobre si a responsabilidade da manutenção do esgoto, limpando sempre que necessário o orifício, de modo que a água não fique em depósito no pavimento da varanda.

    Será assim ?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, desofiapedro, econom.pedro
      x.jpeg
 
0.0121 seg. NEW