Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Moro num terceiro piso de um apartamento que também é o último do prédio.

    A temperatura mais baixa que a casa tem, mesmo à noite, com temperaturas exteriores abaixo dos 20°, nunca desce dos 25/26°.

    No último mês houve uma intervencao no telhado, em que notou-se a diferença de temperatura, mas mais smo assim a temperatura nunca desce abaixo dos 25°.

    Agradecia ajuda, pois estou desesperado e não sei mais o que fazer.

    Muito obrigado
  2.  # 2

    Tem sótão? Tem tecto falso com isolamento? Abre as janelas de noite?
  3.  # 3

    Colocado por: Jose2020Agradecia ajuda, pois estou desesperado e não sei mais o que fazer.


    AC
  4.  # 4

    Colocado por: Jose2020Boa noite,

    Moro num terceiro piso de um apartamento que também é o último do prédio.

    A temperatura mais baixa que a casa tem, mesmo à noite, com temperaturas exteriores abaixo dos 20°, nunca desce dos 25/26°.

    No último mês houve uma intervencao no telhado, em que notou-se a diferença de temperatura, mas mais smo assim a temperatura nunca desce abaixo dos 25°.

    Agradecia ajuda, pois estou desesperado e não sei mais o que fazer.

    Muito obrigado
    Com o clima que temos tido ultimamente, temperaturas de 25 numa casa fechada, sem arejamento, ajudas mecânicas AC, ou isolamentos especiais dedicados, até me parece bastante aceitável.
    Se tivermos em conta que a temperatura de conforto média anda entre os 20-23, não é nada do outro mundo.
    E não pode estar à espera que a temperatura exterior se reflita dentro de casa, porque isso nunca vai acontecer ou então no pico do inverno entraria em hipotermia.

    O apt situa-se em que zona do país?
    Qual seria para si a temperatura ideal (mais grau menos grau)?
  5.  # 5

    E já agora, quais as temperaturas máximas que tem registado?Pois Essas sim podem ser exageradas.
    • size
    • 24 setembro 2020

     # 6

    Colocado por: Jose2020

    A temperatura mais baixa que a casa tem, mesmo à noite, com temperaturas exteriores abaixo dos 20°, nunca desce dos 25/26°.



    Nada de anormal, na actual época...
    Durante o dia a casa aqueceu, lá por chegar a noite, não é suposto que a temperatura baixe de forma repentina.
 
0.0117 seg. NEW