Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Tenho uma moradia, em que tem algumas rachadelas/fissuras na fachada exterior do 1ºandar.

    Já percebi que deve ser um problema comum aqui na zona, porque a minha vizinha que a casa tem 5 anos, tinha a casa completamente rachada, muito, mas muito pior que a minha, que tem 4 anos.

    O ano passado apareceu uma fissura mesmo grande, que abriu completamente a mais de 1 cm, que chamámos o construtor e ele mandou reparar. Repararam e pintaram a fachada toda e para já ficou bem.

    No entando, numa varanda que temos, tenho lá umas fissuras que não têm mais de 1mm/2mm se tanto, são mesmo pequenas. A minha questão é, será que eu com alguma massa exterior consigo reparar? O que posso fazer para remediar? Que produtos posso usar e são mais aconselhados?

    Eu sei que a casa em obra, levou a tal rede que costumam falar, também me lembro de terem colocado um produto amarelo nas fachadas da parte do 1º primeiro andar da casa.

    Eu já sei e estou consciente que isto vai estar sempre a acontecer mal ou bem....mas se pudesse ir prevenindo, e remediando estas pequenas fissuras.

    Agradeço sugestões.
  2.  # 2

    Se tem 4 anos e é nova está em garantia, aperte com o construtor para resolver isso
  3.  # 3

    Colocado por: larkheSe tem 4 anos e é nova está em garantia, aperte com o construtor para resolver isso


    Já falámos com ele, e como são rachas tão pequenas ele não deu importância.
    •  
      RRoxx
    • 25 setembro 2020

     # 4

    Tire uma fotografias.

    Microfissuras passados 4 anos cheira a tinta de má qualidade, mas só vendo.
  4.  # 5

    Se são assim mesmo pequenas ....
  5.  # 6

    São assim
      79F89651-FDB3-409C-B251-D73B31A7DB2F.jpeg
      377285CA-519E-4492-BB59-1AA804AA75C7.jpeg
      BE790B9A-CB86-4A5C-A7B4-99A88FA97732.jpeg
    •  
      RRoxx
    • 25 setembro 2020

     # 7

    Isso parecem mais ligeiros assentamentos que microfissuras, eventualmente retracções em alguns pontos.
  6.  # 8

    Colocado por: RRoxxIsso parecem mais ligeiros assentamentos que microfissuras, eventualmente retracções em alguns pontos.


    Pois, eu não percebo nada disto. Tento ser aprender o máximo que consigo...o que quer dizer com ligeiros assentamentos?

    Obrigada
 
0.0106 seg. NEW