Iniciar sessão ou registar-se
    • NPRP
    • 27 setembro 2020

     # 1

    Caros Foristas,
    Certamente o tema do tópico não é novo e terá dezenas de comentários espalhados pelas discussões do FDC. No entanto, decidi tentar concentrá-lo no mesmo tópico, ou seja, recolher os vossos testemunhos quanto aos custos de manutenção, garantias cobertas ou não cobertas, avarias inesperadas e/ou tempo que os aparelhos se "aguentam" até começarem a aparecer os problemas e, quando estes aparecem, quanto costumam "doer" na carteira!
    Certamente cada caso é um caso, variará com as marcas envolvidas, qualidade de trabalho dos instaladores, etc..etc...
    Julgo que uma das questões que se calhar damos demasiada importância é quanto à escolha da solução que preconizamos para o "nosso" caso, mas esquecemo-nos ou negligenciamos o quanto as nossas escolhas de origem poderão depois ter de custos de exploração e manutenção anuais, o tempo de recuperação do investimento que fizemos e principalmente aquelas manutenções "pesadas" que já vos aconteceram depois de alguns anos de terem as respetivas máquinas...
    Fazerem referencias a marcas, referências, pormenores de montagem ou outros são obviamente de elevado interesse à discussão.
    Venham daí os vossos testemunhos! Valores de manutenção corrente "anuais" e aqueles "azares" pesados à carteira que vos tiraram o bom humor naquele dia! ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricat, RUIOLI, rial089
    • NPRP
    • 4 outubro 2020

     # 2

    Ninguém com testemunhos face à questão colocada? Todos satisfeitos com as escolhas? Manutenção 0 ?
    Hummm... Não estou convencido... ;)
 
0.0075 seg. NEW