Iniciar sessão ou registar-se
    • IC
    • 28 setembro 2020

     # 1

    Boa tarde.
    Peço desculpa se esta questão já tiver sido abordada em algum tópico mas não encontrei na minha pesquisa pelos tópicos existentes esta informação.

    A minha questão é a seguinte. Estou a remodelar a WC e tinha pensado colocar um toalheiro eléctrico na ponta oposta ao chuveiro, que tem uma base de 150cm (estilo foto anexa).
    O eletricista diz que não devo colocar ali uma tomada, embora seja uma "zona seca". Qual é a vossa experiência com isto? Conseguem sugerir alguma solução?
    Obrigada
      IMG_20200926_171242.jpg
    • FFAD
    • 28 setembro 2020

     # 2

    Não dá para perceber bem, é por cima da base ou já fora?
    • size
    • 28 setembro 2020 editado

     # 3

    Realmente, na ponta oposta ao chuveiro, mas podendo fazer o percurso com os pés na base com água, pode correr o risco de sair de lá ´´chamuscada´´, caso ocorra uma anomalia na passagem de corrente para o seu corpo.

    O electricista, observando o espaço da WC, não aconselhou outra alternativa confortável ?
  1.  # 4

    Se estivésse a construir de raiz penso que até seria ilegal colocar aí a tomada...

    Tem de ser elétrico? Digo isto porque tenho na minha casa toalheiros elétricos e não vejo qqr vantagem neles.
    • FFAD
    • 28 setembro 2020

     # 5

    Colocado por: Ajnt1985Se estivésse a construir de raiz penso que até seria ilegal colocar aí a tomada...

    Tem de ser elétrico? Digo isto porque tenho na minha casa toalheiros elétricos e não vejo qqr vantagem neles.


    Eu por acaso comprei um este inverno de pé, pois os estendais andam sempre ocupados com roupa dos putos, então às vezes ao tomar 2x banho no mesmo dia a toalha não estava seca. Comprei um electrico a 25€, com temporizador. Top!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IC
    • IC
    • 28 setembro 2020

     # 6

    Colocado por: FFADNão dá para perceber bem, é por cima da base ou já fora?


    Será ainda por cima da base, na parede oposta ao chuveiro.
    • IC
    • 28 setembro 2020 editado

     # 7

    Colocado por: sizeRealmente, na ponta oposta ao chuveiro, mas podendo fazer o percurso com os pés na base com água, pode correr o risco de sair de lá ´´chamuscada´´, caso ocorra uma anomalia na passagem de corrente para o seu corpo.

    O electricista, observando o espaço da WC, não aconselhou outra alternativa confortável ?


    Sugeriu a mesma parede mas fora da zona de banho, a minha wc ficará naquele estilo mas com a disposição da imagem anexa.
      IMG_20200928_163321.jpg
      IMG_20200928_163401.jpg
    • IC
    • 28 setembro 2020

     # 8

    Colocado por: FFAD

    Eu por acaso comprei um este inverno de pé, pois os estendais andam sempre ocupados com roupa dos putos, então às vezes ao tomar 2x banho no mesmo dia a toalha não estava seca. Comprei um electrico a 25€, com temporizador. Top!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:IC



    Qual o modelo que comprou sabe? obrigada
    • FFAD
    • 29 setembro 2020

     # 9

    Colocado por: IC


    Qual o modelo que comprou sabe? obrigada


    https://www.showroomprive.pt/ficheProduitP.aspx?produit=15639168&s=1111&campaign=%C2%B0C%20-%20Shop%20-%20Global&adgroup=All&gclid=Cj0KCQjwtsv7BRCmARIsANu-CQc5dv9nzAyCfTFsoQ2DmKxBsp31iiUj-qrPxRh4eZWpvGpFn2u4cKgaAp_KEALw_wcB

    Ñão sei se exactamente este modelo, mas parecem iguais...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IC
 
0.0150 seg. NEW