Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Foi a minha experiencia da optica do utilizador e do desenrasca arranjos domésticos ;)... Eu não vendo nada disso.Tanto me faz. Tenho já as minhas experiencias... Escrevi a coisa como ela é.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
  2.  # 22

    O frigorífico é seu ou é do senhorio/emprestado?

    Se é do senhorio ou é emprestado, é sua obrigação colocá-lo o mais próximo possível do original com as pegas como deve ser.

    Se o frigorífico for seu pode improvisar como eu fiz: 1 metro de mangueira "cristal" de uns 10mm ou 12mm por menos de um euro na drogria e está feito.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, rjmpires, Miluni
      IMG_20150716_080533794.jpg
  3.  # 23

    Esse desenrrascanço à tuga está top 😛👍🏻
    Concordam com este comentário: Kduvidas, smart, DonaRute
  4.  # 24

    ver tb na pigmento.pt pode ter uma pega universal que dê.
    Pode ser que venha a existir legislação contra a obsolescência programada dos electrodomésticos.
    As várias marcas da SEB já usam um selo para efeitos de marketing que garantem ter um índice de reparação e peças de substituição durante um certo tempo.
    Mas quem já está nos enta´s ( quarentas, cinquentas e mais ) tâm essa sensação que os objectos têm um tempo de vida inferior.
  5.  # 25

    Colocado por: ClioIIO frigorífico é seu ou é do senhorio/emprestado?

    Se é do senhorio ou é emprestado, é sua obrigação colocá-lo o mais próximo possível do original com as pegas como deve ser.

    Se o frigorífico for seu pode improvisar como eu fiz: 1 metro de mangueira "cristal" de uns 10mm ou 12mm por menos de um euro na drogria e está feito.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,rjmpires,Miluni
      IMG_20150716_080533794.jpg



    Obrigada pela dica!
    É da senhoria. Pois, é isso. Tenho que colocar o melhor possível. :)
  6.  # 26

    Prepare-se para ficar sem parte da caução.
    O melhor possível é repor no estado em que estava. Partiu, tem de substituir não remediar. Se a pega é cara, paciência.
  7.  # 27

    a indicação que eu dei não deu? é que já me resolveram algumas vezes peças para eletrodomésticos e achei um excelente serviço e rápido. ( friparque)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miluni
  8.  # 28

    Colocado por: marco1a indicação que eu dei não deu? é que já me resolveram algumas vezes peças para eletrodomésticos e achei um excelente serviço e rápido. ( friparque)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Miluni


    Tirei o que restava da pega e estava mesmo para resolver o assunto, mas não avancei. Em conversa com a senhoria, ela indicou que não precisaria de o fazer. O frigorífico é antigo e ela vai fazer algumas alterações na casa, e inclusivé vai mudar de frigorifico então disse para eu não avançar. Mas agradeço muito a sua sugestão. Bem como todas as que tive. Para a próxima, já sei o que fazer. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
 
0.0163 seg. NEW