Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos os membros deste magnifico fórum

    Pedia a vossa ajuda para o seguinte

    Na sequência da V/ solicitação e após visita ao local, vimos por este meio propor a V/ apreciação o nosso orçamento para reparação de 1 Aparelho de Ar Condicionado (Multi Spliter ) da marca DAIKIN, modelo 4MXS80E7V3B1, constando do seguinte:

     Substituição das 4 Bobines das electroválvulas;
     Retirar Gás;
     Fazer vácuo e carga de Gás.

    Preço unitário: 600,00€ + IVA


    O valor das electrovalvulas é assim tão elevado ? Não tenho noção por isso achei o orçamento exagerado.

    Obrigado desde já a quem me possa ajudar
  2.  # 2

    para trocar os atuadores não é preciso mexer no circuito hermetico de gas mas 4 atuadores avariados em simultaneo?!?!? não me parece.
  3.  # 3

    Sim ... não são 4 avariados mas sim 3 eu assisti junto com os tecnicos e efetivamente só um deles funciona.

    Ou seja somente uma das maquinas interiores efetua frio ou quente ou seja o que somente tem a bobine da eletrovalvula boa.

    Ao trocar essa eletrovalvula para outra posição ... outra maquina .. essa mesma maquina já funciona como deve ser.
  4.  # 4

    testaram a placa?
    é mais frequente ser a placa
  5.  # 5

    Sim com essa eletrovalvula boa ligada nas outras posições da placa as restantes maquinas interiores funcionavam.

    Dai acho que nao tenho duvidas de que as outras 3 eletrovalvulas estão avariadas e somente uma funciona sim
 
0.0089 seg. NEW