Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros,

    Recorro a ajuda dos experts para um problema de longa data na minha casa.

    A minha casa cheira a esgoto, especialmente no Verão. Este Verão inclusivamente piorou e tive uma infestação de moscas de esgoto daquelas moscas pequenas que lembras as moscas da fruta. Por esse motivo tive que tapar os buracos do ralo do chuveiro porque era daí que elas entravam.

    Já tive peritos de seguro cá em casa por outros problemas de infiltrações e o diagnóstico que me deram foi na verdade um conjunto de problemas
    - Deficiências no sistema de ventilação de esgoto
    - Sifões mal instalados

    Estamos a falar de um prédio antigo em Lisboa (anos 30/40).

    Visto ser um trabalho que requer análise, precisava que um especialista viesse cá ver o que se passa. Alguém aqui que execute este tipo de trabalhos em Lisboa?

    Obrigado e cumprimentos
    Tiago
      WhatsApp Image 2020-09-28 at 22.06.47.jpeg
  2.  # 2

    Experimente colocar uma válvula de admissão de ar debaixo do esgoto do lavatório.

    Isso deve ser falta de ventilação que leva a sucção da água do fecho hídrico e passa ar e a água desaparece.
  3.  # 3

    Obrigado, sabe-me indicar onde compro?
    Nos lavatórios já tenho sifões que deviam prevenir o mau cheiro, não?

    Também me disseram que os problemas estariam nos sifões das WCs (não sei se se chama assim, são aquelas peças instaladas no chão com uma tampa redonda onde as àguas dos duches e dos lavatórios se encontram).

    Numa das WCs a água não se mantém a uma altura necessária para prevenir o mau cheiro de ir para o duche e noutra o sifão pura e simplesmente não existe.

    Como disse é uma casa antiga e vai ser preciso uma análise no local provavelmente. Conhecem alguém que faça bem este tipo de trabalhos?

    obrigado
  4.  # 4

    Seria possível mandar um vídeo ou fotos da casa de banho pra tentar perceber o que está mal feito inclusive das caixas que estão no chão o mail e [email protected]
 
0.0060 seg. NEW