Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Gostava de saber se será possivel reparar um lava loiças antigo em pedra.
    Teve um acidente e partiu-se no rebordo da parte superior cerca de 10cm em pequenos bocados. Existe algum tipo de profissional que faça esta recontrução ou só mesmo trocando por outro?
    Obrigado
  2.  # 2

    Diria que sim. O difícil é encontrar quem...
    É de que zona?
  3.  # 3

    Amadora.
  4.  # 4

    Pode colocar fotos?
  5.  # 5

  6.  # 6

    Está um bocado mau... se calhar custa mais reparar que substituir
    Ainda assim, posso indicar a Medida Regular - Sr. Mário Dores, Pêro Pinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: XPTO2511
  7.  # 7

    ok obrigado pela ajuda. tenho receio que uma nova em aluminio não encaixe vem ou algo do genero.
    vou ligar e perguntar preço e depois logo vejo como corre.
    obrigado
  8.  # 8

    Compre um lava loiças em inox, com 50cm de profundidade.
    Ou tira isso tudo fora e arranja um módulo de lava loiças, tampo e lavaloicas novo. Sai mais barato e fica com esse canto em condições.

    Essa pedra, para mim já não tem condições de salubridade.
  9.  # 9

    Não há nenhum material ou massa que se possa colocar para resolver?
  10.  # 10

    Colocado por: XPTO2511https://ibb.co/G7pBxym


    AQUI.. neste link
    Colocado por: PalhavaQue tal umas fotografias?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  11.  # 11

    com já referi.. para mim, isso já não tem salvação, aliás , o estado dele ,já não era o melhor em termos de salubridade.
    Concordam com este comentário: RRoxx, desofiapedro, nunos7
  12.  # 12

    Colocado por: PalhavaNão há nenhum material ou massa que se possa colocar para resolver?


    Juntamente com os pedaços aproveitáveis...

    https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Tintas-e-drogaria/Preparar-antes-de-pintar/Reparacao-da-parede/WPR_REF_15593823
  13.  # 13

    o lava loiças é do vizinho o canalizador partiu a abrir os rossos do outro lado :) ou arranjo ou compro um novo, mas tenho receio que depois um de aluminio já não encaixe bem ou algo do genero ;(
  14.  # 14

    não é aluminio, é inox.
    Tiras as medidas á bancada e ve se encotra algum lava loiça compativel. Aliás quem deve fazer isso é o canalizador que fz essa tourada. fale com o homem. depois é remendar os azulejos.

    esqueça essa pedra. Até lhe digo mais, em inox, vai arriscar em partir/ estalar menenos a loiça , copos e tec... a pedra é muito dura. Para mimpar tam´bem vai ser muito melhor.
    Concordam com este comentário: nunos7
  15.  # 15

  16.  # 16

    mande fazer outra
  17.  # 17

    Colocado por: nunos7https://www.olx.pt/anuncio/lava-loia-mrmore-IDFYQKi.html#e9de6b8b58

    Esse não presta, é feito com pedras coladas...
  18.  # 18

    Colocado por: Pedro Barradas
    Esse não presta, é feito com pedras coladas...

    Pedro foi só um exemplo... um móvel em madeira com o lava loiça em inox, deve custar uns 200€... e usados ainda consegue mais barato... e sempre deve ter melhor condições de salubridade, como bem referiu...
  19.  # 19

    Deve encotrar usados, mas se quem tem de reparar/ substituir é quem danificou, o canalizador, que mandou umas porradas a mais.
    Concordam com este comentário: nunos7
  20.  # 20

 
0.0211 seg. NEW