Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho um gabinete de arquitetura e gostava de saber o que tenho que fazer para fazer publicidade á minha empresa neste fórum?

Como faço publicidade, como verifico que alguns fazem às suas empresas
  2.  # 2

Colocado por: RMasilva1980Boa tarde,

Tenho um gabinete de arquitetura e gostava de saber o que tenho que fazer para fazer publicidade á minha empresa neste fórum?

Como faço publicidade, como verifico que alguns fazem às suas empresas

Temos aqui um link no cabeçalho da página a explicar: https://forumdacasa.com/discussion/64221/profissionais-no-forum-da-casa/#Item_1
  3.  # 3

Colocado por: ruicarlov

Temos aqui um link no cabeçalho da página a explicar:https://forumdacasa.com/discussion/64221/profissionais-no-forum-da-casa/#Item_1

Obrigado.

Já verifiquei e afinal vi que não é para qualquer um.
    Apesar de eu ter projetos meus aqui partilhados.
  4.  # 4

Mas se a sua conta foi criada há um dia como é que já partilhou aqui projectos?
    Concordam com este comentário: nunos7
  5.  # 5

Colocado por: RMasilva1980Apesar de eu ter projetos meus aqui partilhados.

Quem os partilhou?

Pode sempre enviar email para forumdacasa@forumdacasa.pt
  6.  # 6

Colocado por: ruicarlovMas se a sua conta foi criada há um dia como é que já partilhou aqui projectos?
    Concordam com este comentário:nunos7

Clientes

Pensava que poderia fazer publicidade.
  7.  # 7

Colocado por: nunos7
    Quem os partilhou?

Pode sempre enviar email para forumdacasa@forumdacasa.pt

Não tem mal algum ter partilhado.

Só pensava que poderia fazer publicidade aqui.
  8.  # 8

Agradecido.

Podem encerrar o tópico, as minhas dúvidas estão esclarecidas.
  9.  # 9

è ler as regras de participação.
    Regras para fazer publicidade

Introdução
    Publicidade é completamente proibida, excepto a membros que cumpram os requisitos necessários.
    Classificados de particulares são permitidos na categoria adequada.

Entende-se por publicidade toda e qualquer mensagem pública (discussões) ou privada (mensagens privadas) feita com objetivo comercial visando lucro e em benefício próprio.
    Pretende-se que os membros recém chegados ao fórum ajudem e participem de forma útil e interessante. Pensamos que membros que apenas utilizam o fórum para fazer publicidade sem ajudar ou contribuir não acrescentam valor e como tal, não lhes é permitido fazer publicidade.
    Os membros que cumpram os requisitos podem fazer publicidade desde que a façam contextualmente e com benefícios para todos. A publicidade deverá ser útil, informativa e assumida como tal. Propostas, contatos e similares sem conteúdo nas discussões não são encorajadas pois não ajudam todo o fórum, não informam, não contribuem com valor e acrescentam ruído.

Requisitos necessários para poder fazer publicidade:
    - mais de 6 meses de inscrição
    - mais de 25 agradecimentos de membros diferentes
    - mais de 50 comentários
    - uma participação saudável e isenta de infracções às regras de participação

Obrigações dos membros que cumpram os requisitos:
    - apenas poderão criar UM (1) tópico para fazer publicidade
    - só podem atualizar o tópico para fazer publicidade com intervalos de 1 semana
    - estão proibidos de fazer publicidade desenquadrada ou não solicitada em qualquer outra discussão

Penalização por incumprimento:
    - membros com registo inferior a 1 mês serão banidos
    - membros com registo superior a 1 mês serão sujeitos a aprovação prévia de participação pela administração (todos os seus comentários terão que ser aprovados pela administração)

Levantamento da penalização:
    - após pedido do membro por email à administração, sendo a administração totalmente discricionária na decisão de levantar a penalização

Em benefício da simplicidade, pretende-se que estas regras não sejam exaustivas. Qualquer dúvida quanto à interpretação destas regras deverá ser esclarecida por email junto da administração (forumdacasa@forumdacasa.com), podendo dessa forma obter ou não autorização para situações mais específicas que aqui não estejam abrangidas.

e
    REGRAS DE PARRTICIPAÇAO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMasilva1980
  10.  # 10

E pode, só tem q cumprir com os requisitos exigidos...

Então o projecto é de sua autoria, mas é do Cliente, tem algum contrato onde impede o Cliente de publicar o projecto?
  11.  # 11

Colocado por: RMasilva1980Já verifiquei e afinal vi que não é para qualquer um.
    é, e seja bem vindo. no entanto antes de o poder fazer ha que cumprir com os requesitos do forum..
    Concordam com este comentário: RMasilva1980
  12.  # 12

e o objectivo primoridal do Forum, não é fazer publicidade, ou ter um showcase... é discutir, ajudar, tirar duvidas, recomendar, não recomendar, criticar, informar, desinformar, ensinar, pregar... ;)