Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá sou nova aqui.habito na minha nova casa faz 1 ano. Por cima de mim vive uma mãe solteira,com 3 filhos . Tenho tido muita paciência , porque sei que não e fácil gerenciar 3 crianças sozinha . Foi me pedido respeito e civismo pela mesma . Só sou e o meu marido a viver por baixo ,de segunda a sexta estou sempre sozinha ele trabalha sempre fora . Acontece que a senhora exige ,mas não o respeito são coisas a cair ,móveis arrastar, a correrem de um lado para o outro ,a gritar, eu tomo medicação para dormir ,meu marido sai de madrugada as segundas para trabalhar , muitas foram as vezes que se deixou passar em branco por ter pena dela .bMas também sou mãe, também já fui criança já vivi com os meus primos e acho que às nossas crianças são o nosso reflexo ,são 3 e não são assim tão pequenas para que a mãe não lhes possa por um limite , já tentamos dialogar com a mesma mas quanto mais o fazemos,mais barulho faz e age de ma fé , sendo uma pessoa altamente problemática e conflituosa . Já pedi a responsável do prédio para a avisar nada , ao pai dos menores nada . Certamente esta mãe não pedir a 3 crianças para flutuarem, mas se vos disser que durante uma hora martelou , atirou com coisas para o a chão ,subiu e desceu os estores de forma violenta por achar que eu ando a controlar a saída e entrada dela no prédio , vocês dizem que sou doida. Hoje e dia 17 são 23:16 o barulho parou porque as crianças dela tem de dormir ,mas eu já fiz turnos e ela não se preocupou minimamente com isso. E caso para dizer gosta de exigir mas não gosta de o fazer .Estou cansada desta situação.nao sou aquela vizinha que implica com tudo . Sou aquela que gosta de respeito. Obrigada
  2.  # 2

    Umas colunas fixadas no seu teto, tire umas noites para ir dormir a casa de uma amiga e chegue-lhe um Rammsteine nas alturas.
    Poe a tocar a musica atraves do spotify, liga a um pc ou smartphone mais velho que tenha e instala tb o spotify no seu telemovel principal. Assim pode parar e resumir a musica como e quando bem lhe apetecer.
    Isto nem deveria ser uma opcao num pais civilizado, mas a falta de civismo passa completamente impune em Portugal, portanto fogo com fogo se combate.
    Concordam com este comentário: ricat
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica, Anitta 12345
  3.  # 3

    Olhe se calhar . 🤬E demais acredite e surreal ainda agora eu a pensar que já tinha parado já arrastou móveis e deixou cair coisas mesmo por cima do quarto aonde durmo .
  4.  # 4

    viva, se a casa e alugada e ve que nao vai haver melhoras com a vizinha , nao exite, procure outra casa .
    Nao estou a brincar pois ja vivi a mesma situaçao , depois dos avisos o ambiente ainda ficou mais tenso, e parecia que ainda gozava comigo.houve um dia que fiz uma coisa do genero que o amigo TIAGOCT disse, ainda veio com gritaria como se tivesse razao, que nao precisava de exemplos desses se estivesse mal que me mudasse, era gente mal formada sem civismo nenhum, nem educaçao.
    (o que me deu mais gozo depois da minha saida e que foram morar la um casal ,do mesmo nivel que ao final de duas semanas lhes deu uma coça, pelo mesmo barulho e açoes.)
  5.  # 5

    O ruído de vizinhança é complicado de gerir e de comprovar ao ponto de sair um auto de notícia por contraordenação, mas sempre que vir que consegue que as autoridades presenciem o ruído, chame-os, peça discrição na chegada e deixe a porta do prédio aberta para eles subirem e comprovarem o ruido. À primeira costuma ser apenas uma advertência, não é fácil considerarem a situação como reiterada ao ponto de sair auto de notícia, mas por vezes a ida da polícia à porta do provocador, resulta.
  6.  # 6

    Quero agradecer desde já os vossos comentários. Tal situação já foi comunicada , á responsável do prédio, novamente ao pai dos menores a senhora vai ser avisada que numa próxima terá outras medidas mais drásticas. Também me informei com a GNR local visto que é um meio muito pequeno e toda a gente se conhece . A responsável pela parte de contratos , e recibos embora não tenha muito haver pediu-me para ignorar qualquer provocação da parte da mesma .Mas se houver distúrbios nas horas de descanso para não ter piadade e chamar as autoridades. Espero que ela hoje tenha tomado a medicação (risos) porque estou com paciência abaixo de zero. Bem haja a todos e saúde.
  7.  # 7

    Olá de novo.venho até vós partilhar um pouco mais da minha história com a querida vizinha. Eu hoje dia 20 resolvi fingir que não estou em casa ,fechei tudo estores, TV no mínimo até o meu cão vai a varanda com a luz do meu telefone, não fiz chamadas nada silêncio total . A senhora em questão mal se ouviu . A sua prole? Hoje parecem pequenos anjinhos . Só dá maus ênfase aquilo que já sei todo o barulho e intencional. Fiquem-se cuidado com a Bárbara está danada a moça.
  8.  # 8

    Colocado por: Anitta 12345Tal situação já foi comunicada , á responsável do prédio


    Não se iluda com o conforto mental que isso lhe dá... essa "responsável" nada pode fazer pela sua situação.
  9.  # 9

    Já pensou em instalar um tecto falso (com um bom isolamento acústico)?
    Eu ja tive uma vizinha de cima com miudos que adoravam berlindes. Controlar 3 crianças pode ser complicado, principalmente se não tiverem regras. O problema são os pais, não são as crianças. Mas uma mãe sozinha com 3... coitada.
 
0.0126 seg. NEW