Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Não consigo encontrar interruptores wifi de superfície, não gostava nada de partir um bocado de parede para encastrar um interruptor a minha ideia é polo a superfície, alguém me arranja um link direto ao interruptor para comprar?
  2.  # 2

    Colocas lá um shelly..
  3.  # 3

    O shelly tem botões incorporados para o meu pai poder ligar a luz como se fosse um interruptor "normal"?
  4.  # 4

    Colocado por: José1982O shelly tem botões incorporados para o meu pai poder ligar a luz como se fosse um interruptor "normal"?


    Não, colocas é o shelly dentro da caixa do interruptor e fazes as ligações com os botões que o interruptor tem..
  5.  # 5

    Colocado por: José1982minha ideia é polo a superfície

    À superfície do quê?
    Quer uma aparelho super fino ou um aparelho normal que caiba numa caixa normal?

    Procura no google por Shelly Button

    Estas pessoas agradeceram este comentário: José1982
  6.  # 6

    A ideia é a seguinte: tenho duas portas na garagem mas só uma têm interruptor, quando entro pela que não têm interruptor tenho de ir a outra para ligar a lâmpada, no verão não faz muita diferença porque não costumo ir de noite a garagem e os carros ficam cá fora, mas agora no inverno como escurece mais cedo e protege-se os carros e alguns bens da chuva não queria andar as cegas dentro da garagem para encontrar o interruptor.
    O ideal era não passar fios, não fazer buracos na parede e se puder ser que pudesse ligar remotamente para quando o meu pai daqui por 2 ou 3 anos já o não consiga ligar manualmente.
    Quando falo em superfície é para ser colocado por fora da parede, caso não aja visto que eu não consigo encontrar usar-se alguma caixa que de para colocar os de encastrar por fora da parede.
  7.  # 7

    Quanto estás disposto a gastar José? €€€
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José1982
  8.  # 8

    Até 50 euros.
  9.  # 9

    Só mais uma questão, tens rede wifi na garagem?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José1982
  10.  # 10

    tenho em toda a casa.
  11.  # 11

  12.  # 12

    Colocado por: José1982Até 50 euros.

    Shelly Button 1 + Shelly 1
    Fica por pouco mais de 30€.
    São ambos fáceis de instalar e configurar e podes aceder remotamente através da App
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José1982
 
0.0146 seg. NEW