Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, sou nova aqui no Forum, gostaria de informações sobre o que posso fazer na minha obra, é minha 1 experiencia com isso e estou sem saida no momento, aparentemente.
    Contratei uma empresa em SP Capital para fazer a obra inicial de um apartamento novo, o combinado foi de no maximo 3 meses de obra.
    A empresa nunca me deu um contrato, mesmo eu pedindo muitas vezes(tenho isso em conversas no wpp) e eles apesar de me prometerem "na proxima semana" nunca me traziam um contrato. Um dia me chamaram para me entregar o contrato (faltando 5 dias para o prazo final da obra e nada estava parecendo pronto), o contrato tinha 2 paginas, sem nenhuma clausula, apenas topicos sem sentido sobre o fornecimento dos materiais. Não assinei mas guardei o contrato que me entregaram.
    Em meados dos 2 meses de obras eu pedi um oraçamento para fazer uma alteração no ralo do banheiro e eles, sem me passar o orçamento ou avisar nada, começaram essa alteração(eu não tenho nem um orçamento disso).
    Agora a obra está atrasada, eles alegam que por conta da minha alteração o tempo de obra é maior mas ja tem mais de um mes de atraso sobre o prazo inicial e o resto também não esta pronto. Me entregaram mais uma proposta de contrato mas que também não fala nada sobre o atraso da obra apenas tem "a empresa se compromete em finalizar a obra dentro do prazo combinado".
    Por conta do atraso no ultimo mês não paguei a ultima parcela, não sei se deveria pagar ou segurar já que sem um contrato eles também não podem provar nada.
    Tenho como entrar com uma ação judicial?
    Qual seriam minhas opçoes pra resolver a situação? Estou pensando em dispensalos informalmente e não pagar a ultima parcela de fato!
    Desde já agradeço quem puder me ajudar! :)
  2.  # 2

    Colocado por: Gabriela B;em SP Capital
    Brasiu?
    Concordam com este comentário: Gabriela B;
 
0.0082 seg. NEW