Colocado por: pvieira91Vou construir agora, 75€ m2 em pedra.
Colocado por: brunafsilvaisso aqui pela zona anda por volta dos 80/90€ m2
em Barcelos. um muro com cerca de 100m2, com cerca de 4 metros de altura em pedra de vila real ou ponte de lima.
Colocado por: marcocarTenham cuidado aos preços que vos propoem e analisem bem.É os tais banhos de realidade que eu lhe falava no seu topico.
Deram o contacto de uma empresa, 2 homens por aqui, toda a gente diz os melhores e os mais baratos.
Levam 60€/m2 a parede de pedra, de ponte de lima, parede até 1m de espessura.
Otimo preço!
Dou vos ja a obra digo eu, e pergunto, e os alicerces com pedra tambem?
Ha nao espere, o alicerce é a parte??!! Temos que mandar vir um amigo, com retro, 40€/h... Betao e ferro... 250€/m3....
O trator com pa e reboque para mexer as pedras é 80€/dia.
.
O que parecia barato, se eu tivesse adjudicado sem puxar pela conversa ia ficar muito longe dos 60€/m2
Colocado por: marcocarBanhos acredito para quem nao perceber do que se fala, agora para alguem como vocé ou eu que trabalhamos nisto so acontece se quisermos.acontece igual ou pior, uma pessoa como tem noção da coisa leva logo com um X a mais porque não come e cala tudo.
Um alicerce tambem se paga, mas isto é mais publicidade enganosa, porque nao é o preço do serviço.
Eu quando orçamento uma obra é tudo incluido, uma parede de pedra ou betao, ja vai com a fundaçao descrita
Colocado por: DR1982isso aqui pela zona anda por volta dos 80/90€ m2
Colocado por: brunafsilvaa trabalhar nessa zona não conheço.
e pode-me dar contactos então ? é que tenho um muro em pedra para fazer.