Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Vítor MagalhãesVamos imaginar este cenário, já que a Alexandrina não deve tardar aí para esclarecer.
    Eu quero vender um imóvel e faço obras de renovação para tal. O anuncio refere que o imóvel é renovado ou pode inclusive ter um valor "as it is" e um valor com renovação. Eu compro o imovel "renovado" e ao fim de meia duzia de meses apercebo-me de uma série de problemas resultantes da renovação.
    Questão: Há lugar a garantia da renovação?


    Não terá garantia perante a venda, mas pode accionar garantia da obra.

    É distinto.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 22

    Estão todos a dizer o mesmo.

    Há garantia da obra mas é prestada pelo empreiteiro.
    Esta garantia transmite-se com a propriedade do imóvel.

    Por isso, a Alexandrina a única coisa que tem que fazer é: está aqui o contacto do empreiteiro, desenrasquem-se.

    Nos próximos anos vamos ver tantos mas tantos problemas destes... esta avalanche de "remudelassoes" vai dar tantos mas tantos problemas. Qualquer sapateiro andou a fazer remudelassoes, a qualquer preço.
    Anda aí tanta gente que vai pagar caro.
    O que vale aos sapateiros é que o português não aprende.
    Concordam com este comentário: Gambino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 23

    Colocado por: PoisÉQualquer sapateiro andou a fazer remudelassoes, a qualquer preço.

    Remodelações e obra nova.
    Está-se a construir à pazada, com qualidade construtiva que é de bradar aos céus.
    Daqui a 1 ano ou 2 estas empresas já não existem e com elas foi-se a garantia
  4.  # 24

    Como é que se costuma dizer... albarda-se o burro à vontade do dono.
    Querem preço? Dá-se-lhes preço.

    Eu se andasse nas obras, até gostava de ficar com as reclamações destas obras todas mal feitas.
    É livre passe para cobrar a sério.
    Os donos também devem andar bem mansinhos, isto se quiserem resolver o problema.
    Concordam com este comentário: RRoxx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRoxx
  5.  # 25

    Colocado por: PoisÉEstão todos a dizer o mesmo.

    Há garantia da obra mas é prestada pelo empreiteiro.
    Esta garantia transmite-se com a propriedade do imóvel.

    Por isso, a Alexandrina a única coisa que tem que fazer é: está aqui o contacto do empreiteiro, desenrasquem-se.

    Nos próximos anos vamos ver tantos mas tantos problemas destes... esta avalanche de "remudelassoes" vai dar tantos mas tantos problemas. Qualquer sapateiro andou a fazer remudelassoes, a qualquer preço.
    Anda aí tanta gente que vai pagar caro.
    O que vale aos sapateiros é que o português não aprende.
    Concordam com este comentário:Gambino


    Exactamente isso!
  6.  # 26

    Colocado por: zedasilva
    Remodelações e obra nova.
    Está-se a construir à pazada, com qualidade construtiva que é de bradar aos céus.
    Daqui a 1 ano ou 2 estas empresas já não existem e com elas foi-se a garantia


    Um elevado número de empreiteiros abrem sociedades específicas para cada obra, quando a obra termina e é entregue fecham a sociedade por insolvência ou liquidação.

    Em termos de gestão é bem metido.
    •  
      RRoxx
    • 3 novembro 2020

     # 27

    Colocado por: PoisÉ
    Eu se andasse nas obras, até gostava de ficar com as reclamações destas obras todas mal feitas


    Uma boa parte do que temos são situações destas, ainda não é o bulk do trabalho mas já representa uma boa fatia...
  7.  # 28

    Colocado por: RRoxxUma boa parte do que temos são situações destas, ainda não é o bulk do trabalho mas já representa uma boa fatia...

    E fazem muito bem, nem devem precisar de justificar nada, está aqui, quer quer, não quer, amanhe-se... :D
 
0.0159 seg. NEW