Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Alguém tem experiência com este tipo de produtos? Preciso de impermeabilizar parte de uma cobertura plana com uma solução de cor branca deliberadamente exposta por motivos estéticos.
  2.  # 2

    quer medir forças com a razão de ser da nossa galáxia, O SOL .

    BOA SORTE
    • SrR
    • 5 novembro 2020

     # 3

    Sika MTC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: barbeiro
  3.  # 4

    Colocado por: mtavaresquer medir forças com a razão de ser da nossa galáxia, O SOL .

    BOA SORTE


    Não percebi..... a cobertura tem isolamento térmico... bastante até. Isto é so para impermeabilização de uma espécie de bordadura. Preocupa-me eficácia e durabilidade. O resto é secundário.
  4.  # 5

    Tela com xisto não pode ser?
  5.  # 6

    Colocado por: Dav82Tela com xisto

    Pintada de branco
  6.  # 7

    Colocado por: Anonimo18072022CA sério?

    Nenhuma marca recomenda por não haver testes que comprovem que a tinta não ataca as telas.
    Tenho pelo menos 2 situações com cerca de 15 anos pintadas com tinta à base de água e não notei qualquer problema
  7.  # 8

    Colocado por: zedasilva
    Nenhuma marca recomenda por não haver testes que comprovem que a tinta não ataca as telas.
    Tenho pelo menos 2 situações com cerca de 15 anos pintadas com tinta à base de água e não notei qualquer problema


    E será superior aquelas produtos da sika e da reveste que sugeriram? Já viu algum destes aplicados? Aparentemente será mais próximo de uma pintura, que era o efeito pretendido
  8.  # 9

    Colocado por: zedasilva
    Nenhuma marca recomenda por não haver testes que comprovem que a tinta não ataca as telas.
    Tenho pelo menos 2 situações com cerca de 15 anos pintadas com tinta à base de água e não notei qualquer problema



    O dono da empresa de telas que esta semana me fez a aplicação disse me para pintar a tela de xisto das platibandas com tinta de areia branca porque assim protegia o areão e faria as telas durar uma vida! Fiquei na dúvida se era verdade...
  9.  # 10

    Colocado por: barbeiroBom dia. Alguém tem experiência com este tipo de produtos? Preciso de impermeabilizar parte de uma cobertura plana com uma solução de cor branca deliberadamente exposta por motivos estéticos.


    O que é o suporte?
  10.  # 11

    Colocado por: Anonimo18072022Ca "pintura" só lhe dá cor e não faz qualquer proteção,

    faz, reflete os raios de sol que é quem mais estraga as telas.

    Colocado por: Anonimo18072022Cou mais uma "invenção" tuga? :-))

    Uma invenção TUGA.
    Nem todas as invenções são más. A técnica é experimentar-mos primeiro nas obras dos outros
  11.  # 12

    Colocado por: Vítor Magalhães

    O que é o suporte?


    O suporte é betão.
  12.  # 13

    Colocado por: Anonimo18072022CSe há soluções que fazem logo "tudo" de uma vez sem os erros

    Se forem bem aplicadas.
    O problema dessa soluções é que aparentemente são de fácil execução, como tal qualquer artista se sente habilitado a aplica-las.
  13.  # 14

    Colocado por: barbeiro

    O suporte é betão.


    MasterSeal 6100 FX
    Concordam com este comentário: zedasilva, barbeiro
    •  
      RRoxx
    • 6 novembro 2020

     # 15

    Sika MTC como já referiram. Mas é caro que doi. Nós temos um predio com isso aplicado ha uns anos, levou agora uma carga porque os tipos foram mudar umas grades e furaram aquilo.

    a reparação tem de ser feita com primários activadores. fora isso, 0 problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: barbeiro
  14.  # 16

    Muito obrigado pelas contribuições! Parecem ser produtos robustos e relativamente fool-proof m. Agora é comparar preços e efeito quando aplicado para decidir!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  15.  # 17

    Partilhe depois as comparações, é sempre interessante saber.
  16.  # 18

    Colocado por: zedasilvaTenho pelo menos 2 situações com cerca de 15 anos pintadas com tinta à base de água e não notei qualquer problema


    Tambem tenho.
    Pintadas de Branca.

    Foi o melhor que fiz.
  17.  # 19

    Então para fazer esquinas será necessário usar a solução armada? Queria um efeito o maisnproxikompossjvel de uma pintura.m, e tenho medo que fique com textura/irregularidade a mais....
  18.  # 20

    quilosa aquaprotect P4 (25 anos, de garantia, e também caro que doi)
 
0.0200 seg. NEW