Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostava de saber se alguém tem experiencia com um inventario judicial. Estou envolvido num processo de partilhas de uma herança e que foi para litigância. E tenho algumas duvidas.

    Alguém me sabe dizer, mais ou menos claro, quanto tempo demora entre se dar entrada em Tribunal ou Notário e eu receber a primeira notificação? É que sempre ouvi dizer que isto demora muito tempo, um a dois anos. Será assim?

    Estou interessado em tratar disto o mais rápido possível, sei que em parte fui responsável pela litigância, mas queria isto resolvido .

    Muito obrigado pela vossa atenção
    • size
    • 6 novembro 2020

     # 2

    Vai depender do desenvolvimento do processo no especifico tribunal do seu concelho. Cada tribunal pode ser ser mais, menos, ou nada rápidos a resolver os processos.
  2.  # 3

    Colocado por: sizeVai depender do desenvolvimento do processo no especifico tribunal do seu concelho. Cada tribunal pode ser ser mais, menos, ou nada rápidos a resolver os processos.


    Muito obrigado pela resposta.
    Mas este ano civil dificilmente recebo a primeira notificação, dado esta confusão toda em que vivemos atualmente?
 
0.0049 seg. NEW