Iniciar sessão ou registar-se
    • rfmq
    • 6 novembro 2020

     # 1

    Vi um apartamento há poucos dias nesta rua e gostei bastante do prédio e do apartamento no geral. Mas a zona estranhei um bocado.

    Não conheço a zona, não conheço a rua, não faço ideia de como é morar ai. Alguém com mais experiência me pode dar algumas indicações?
    E como seria fazer o caminho por exemplo dessa rua até ao metro da pontinha a pé? Também é normalmente tranquilo? Ou seria uma zona a evitar?

    Cumprimentos
    • RUIOLI
    • 6 novembro 2020 editado

     # 2

    Essa rua já foi muito (mas mesmo muito) problemática em termos de segurança, a comparar com essa altura agora é o paraíso. Indo pela Av.ª dos Bombeiros Voluntários ou por outro local por dentro da Pontinha, tranquilo. Pela Rua dos Besouros, é uma rua com pouco movimento pedonal, mas muito movimento de carros na hora de ponta, dá sempre um certo conforto em termos de segurança.

    Um cheirinho do que era...https://www.youtube.com/watch?v=4qEOfqjVMWE
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rfmq
    • rfmq
    • 6 novembro 2020

     # 3

    Colocado por: RUIOLIEssa rua já foi muito (mas mesmo muito) problemática em termos de segurança, a comparar com essa altura agora é o paraíso. Indo pela Av.ª dos Bombeiros Voluntários ou por outro local por dentro da Pontinha, tranquilo. Pela Rua dos Besouros, é uma rua com pouco movimento pedonal, mas muito movimento de carros na hora de ponta, dá sempre um certo conforto em termos de segurança.

    Um cheirinho do que era...https://www.youtube.com/watch?v=4qEOfqjVMWE
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rfmq


    bem, acho que vou desistir da ideia
 
0.0093 seg. NEW