Colocado por: antonylemosde quando é a obra?
Colocado por: RicardoPortoSenão quiser gastar já em capoto pintura cimenticia Robbialac imper prymer 2k e tinta branca.
Colocado por: brico.silvao capoto protege resolve essencialmente o isolamento térmico, aqui a prioridade é resolver impermeabilizando.o etics resolve as duas coisas. tal como faz numa casa nova.
Colocado por: brico.silvaDesde que peça autorização ao proprietário do terreno não há problema, ou há?
Colocado por: brico.silvamas se não posso aplicar ETICS, o que sugere o zedasilva?
Colocado por: zedasilvaApenas um barramento armadao
Colocado por: brico.silvatenho fissuras/rachas nas traseiras da minha moradia por onde se infiltra imensa água
Colocado por: SS1128E dá para aplicar somente o "acabamento" do capoto sem o EPS
Colocado por: brico.silvaMas não tinha noção de que seria tão caro. Todos os orçamentos que tenho para os 180m2 ficam entre 45-50€ / m²
Colocado por: brico.silvaOs orçamentos mais caros são para Sistema ETICS com placas EPS 60mm e os materiais variam enter marcas como Weber, Robialac (Viero), Mapei, Sto (StoLevell e Stolit)... Este mais barato é placas EPS 30mm e todo o material é da marca SECIL (ISOVIT). Opiniões?
Colocado por: zedasilvaApenas um barramento armadao
Colocado por: NobodyEstá a comparar "ligas" diferentes :-)))
Sto, Weber, Mapei, Robialac (Viero), SECIL.....diria por essa ordem :-)
Colocado por: rjmsilvaJá ninguém gosta de telas?