Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

2.  # 2

Não tem nada de mal, desde que isso esteja associado a um bom ordenado.
    Não podem é querer contratar enfermeiros com contratos de 4 meses, ordenados miseráveis, e vouchers para batatas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

100€ de batatas?
  4.  # 4

Colocado por: Vítor Magalhães100€ de batatas?

A imagem de ilustração será concerteza uma brincadeira...
    Li que os vouchers serão do PD.
  5.  # 5

Li agora a noticia, e realmente é desrespeitador para a classe ser comparada a reuniões da "tupperware", essa gentalha sem escrupulos e que não merece respeito... [/ironic_mode_off]

"Ficamos estupefactos com estas duas situações. Nunca tínhamos visto tal. Não se pode tratar os enfermeiros como se estivessem a angariar pessoas para reuniões da 'tupperware'. A classe merece ser respeitada. Se querem reconhecer e fixar enfermeiros então que criem carreiras mais apetecíveis e melhores condições", disse João Paulo Carvalho.

Resumo, não vejo qualquer problema desde que seja licito. As pessoas só tem de aceitar, ou não.
  6.  # 6

Colocado por: PicaretaNão tem nada de mal, desde que isso esteja associado a um bom ordenado.

eu só acho estranho os voucher serem dados aos enfermeiros que conseguirem angariar colegas para ir trabalhar para o seu local de trabalho... é caricata, a situação no mínimo.

O resto, condições de trabalho, contratos claros, que permitam uma vida estável, isso sim importante concerteza para o profissional.
  7.  # 7

... mas batemos assim tanto no fundo!?
    Se calhar batemos e eu não dei por ela...
  8.  # 8

Já batemos no fundo à muito, a questão é que estamos munidos de pás e continuamos a descer...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

Nem tudo é mau, pelo menos a batata é nacional e direta do produtor.
  10.  # 10

Lololol

Colocado por: J.FernandesNem tudo é mau, pelo menos a batata é nacional e direta do produtor.
  11.  # 11

Sem falar nos 18 enfermeiros do centro hospitalar de Lisboa que foram impedidos de rescindir contracto .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 12

No momento difícil que o país - e o mundo -, atravessa convém lembrar a celebre frase de John F. Kennedy:

Não pergunte o que o seu país pode fazer por si. Pergunte o que você pode fazer pelo seu país.
  13.  # 13

Se esses vouchers fossem com o intuito de ser um prémio para os enfermeiros até concordava.
    Agora como forma de incentivar contratações e de aumento de horários acho uma vergonha.
  14.  # 14

Colocado por: A. MadeiraNo momento difícil que o país - e o mundo -, atravessa convém lembrar a celebre frase de John F. Kennedy:

Não pergunte o que o seu país pode fazer por si. Pergunte o que você pode fazer pelo seu país

Isso é muito bonito visto assim.
    Mas ninguem pensa dessa forma, nem os politicos que nos governam.
  15.  # 15

Não me choca nada dar um incremento financeiro livre de impostos no cartão de alimentação por dar um referal a alguém com capacidades para ser contratado. É algo que acontece em dezenas de empresas por este mundo fora.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, ricardo.rodrigues