Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      CMartin
    • 25 novembro 2020 editado

     # 41

    Colocado por: CMartinComo revestimento de piso, e tal como mencionou ter preferência por, poderia por o dk vinyl flooring na cor refª dk633 Mountain xl, que é um acastanhado (montanha) baço que eu acho muito bonito e suficientemente neutro para se adequar a vários ambientes de interiores.

    http://www.dkflooring.pt/catalogos

    Colocado por: CMartinPara pintura das paredes, por exemplo, e acho que na linha do que o Pedro Barradas tinha opinado no seu tópico, se não me engano, um cinza quente, Refª : NCS S 1500N.

    https://www.paintcolourchart.com/ncs-colors/s1500-n.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ASfloor, jpmf_83
      Imagem12.png
      Imagem13.png
    •  
      CMartin
    • 25 novembro 2020 editado

     # 42

    jpm, não se esqueça de considerar que as cores não são como aparecem nos monitores (noto especial diferença na cor po piso, do qual tenho amostra...).

    Quando for fazer a obra, de alteração do chão e da pintura das paredes, tenha atenão de que, se pintar as paredes antes de mudar o chão muito provavelmente, quando for alterar a chão, vai terq que pintar de novo, porque, removendo os rodapés, vai estragar a pintura. Se for fazer por fases, tenha isto em consideração.

    O móvel suspenso de tv, mande fazer em carpintaria num mdf ou melamina (melamina é mais em conta) peça acabamento nogueira ou carvalho escuro (não o loiro).
    Por cima do aparador, querendo como eu tenho no boneco, são prateleiras normalíssimas brancas (veja num Leroy ou Aki, em painel cor branca) e a direito, como decoração pode usar terrinas, ou outras peças que tenha bonitas, livros, molduras, e quem sabe, uns castiçais engraçados.

    E será isto :o) Boas decorações !

    PS. Para comprar na Area aproveite que geralmente em Julho/Agosto fazem promoções, seguidas por saldos, e os saldos especialmente costumam valer bastante a pena (embora nem tudo entre para os saldos).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jpmf_83
  1.  # 43

    Um tópico sobre o DK Flooring piso vinílico, onde tem também o contacto do seu representante comercial, que é user do fórum
    https://forumdacasa.com/discussion/62777/1/pavimento-dk-flooring/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MTB, ASfloor, jpmf_83
  2.  # 44

    Colocado por: CMartinUm tópico sobre o DK Flooring piso vinílico, onde tem também o contacto do seu representante comercial, que é user do fórum
    https://forumdacasa.com/discussion/62777/1/pavimento-dk-flooring/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:MTB,jpmf_83


    CMartin, muito, muito obrigado por todas as sugestões e dicas. gostamos bastante...Quando tiver finalizado colocarei fotos do resultado final. Mais uma vez muito Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
 
0.0152 seg. NEW