Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A loja tinha dos mais variados tons e tamanhos, o que escolhi custou 35€ o metro quadrado. A cor é praticamente idêntica ao que o piso que tenho, o tamanho será igual, espero que funcione, embora saiba que não irá nunca ficar perfeito.
    Tenho trinta tacos dos originais que sobraram, vou intercalar com os novos na tentativa de disfarçar a nova parte. Se alguém tiver alguma dica por favor dê :)
    Fiquei frustrada pelo empreiteiro não ter exposto a situação antes. Paguei pela obra com a promessa de que, se não ficasse igual, ficaria “muito muito parecido” (claramente não foi o que aconteceu).
    Mas fica já o aviso para aqueles que pretendem fazer qualquer obra desse gênero: é mesmo impossível encontrar parquet idêntico a esse atualmente que tenho (fui a imensas madeireiras em Lisboa)
  2.  # 22

    Ah! Uma informação importante: A divisão inteira será afagada.
    Estou com muito receio que não corra bem porque o afagador está com má vontade (segundo ele a melhor hipótese era o que ele fez - as imagens que mandei - que pessoalmente me parece horrível).
    Sugeri colocar uma madeira única, contínua, ao que ele argumentou que não faria porque “iria empenar”. Não quero trocar o pavimento da divisão inteira (que acabaria por resultar na troca do pavimento de toda a casa). Gosto desse, é bonito, é o original da casa.
    Vamos arriscar preenchendo a falha com madeira semelhante e torcer para que funcione. Alguém tem alguma sugestão que possa nos ajudar nesse processo?
  3.  # 23

    35€ o m2, tinha ideia que era mais. Até é um preço aceitável.
    Boa sorte com a obra. Depois podia pôr aqui fotos do resultado final e o que se fez para lá chegar.
    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rebecaleitef
 
0.0105 seg. NEW