Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola,
    apos uma empresa qq fazer um serviço qq na minha casa, chega essa empresa me enviar a fatura em formato digital ou é necessário uma fatura em papel tb?
  2.  # 2

    Independentemente de ser digital ou em papel, uma fatura é uma fatura, desde que tenha número e os seus dados, é um comprovativo válido.
    • size
    • 27 novembro 2020

     # 3

    Só você é que pode saber se lhe é suficiente ou não.
  3.  # 4

    Depende .
    A factura digital pode sempre ser impressa. Pode no entanto para ser válida estar carimbada e assinada. No entanto se você tiver o exemplar da factura não assinada nem carimbada, e precisar dela para fazer prova de alguma coisa, tem a loja provar porque motivo a fatura não e valida.
    Há também outras situações, para garantia de bens comprados. Antigamente servia o talão de comprar, acontece que alguns ao fim dum ano ficavam sem cor.
    Aconteceu comigo chegar à rádio popular com uma fotocópia de um talão de comprar e o Sr torceu o nariz dizendo que assim nao podia ser. E eu virei um talão em branco que estava colado com fita cola de trás, para a frente da folha que ele estava a vê, e disse-lhe, este é o original. Ele não disse nada. O talão estava em branco e sabia ele muito bem que isso era normal.
  4.  # 5

    Porra zizuri, você é um complicado.
    Claro que é suficiente, essa factura tem um código de registo...
    Veja se aparece no seu e. Factura, nos próximos 4 semanas. Confirma logo se é falsa ou não.
    Concordam com este comentário: marco1
  5.  # 6

    Colocado por: callinas
    1. Aconteceu comigo chegar à rádio popular com uma fotocópia de um talão de comprar e o Sr torceu o nariz dizendo que assim nao podia ser. E eu virei um talão em branco que estava colado com fita cola de trás, para a frente da folha que ele estava a vê, e disse-lhe, este é o original. Ele não disse nada. O talão estava em branco e sabia ele muito bem que isso era normal.


    para isso foi boa ideia o cartão resolve da worten, deixa de ser preciso guardar as facturas, pelo cartão eles conseguem ir buscar a factura ao sistema deles.

    quando a comprovativos é pedir sempre facturas com numeros de contribuinte, sempre podem ir ao e-factura pesquisar a factura para mais tarde usar.
  6.  # 7

    Colocado por: callinasDepende .
    A factura digital pode sempre ser impressa. Pode no entanto para ser válida estar carimbada e assinada. No entanto se você tiver o exemplar da factura não assinada nem carimbada, e precisar dela para fazer prova de alguma coisa, tem a loja provar porque motivo a fatura não e valida.
    Há também outras situações, para garantia de bens comprados. Antigamente servia o talão de comprar, acontece que alguns ao fim dum ano ficavam sem cor.
    Aconteceu comigo chegar à rádio popular com uma fotocópia de um talão de comprar e o Sr torceu o nariz dizendo que assim nao podia ser. E eu virei um talão em branco que estava colado com fita cola de trás, para a frente da folha que ele estava a vê, e disse-lhe, este é o original. Ele não disse nada. O talão estava em branco e sabia ele muito bem que isso era normal.

    Esses talões mágicos são giros.. eu há uns anos para cá que tenho por hábito tirar fotos às faturas e talões de interesse e guardar tudo, nunca se sabe quando vai ser preciso.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 8

    fez o pagamento com dinheiro vivo ou cartao bancario?
    se fosse cartao bancario penso que poderia ver o historico e ver la o pagamento

    Colocado por: callinasDepende .
    A factura digital pode sempre ser impressa. Pode no entanto para ser válida estar carimbada e assinada. No entanto se você tiver o exemplar da factura não assinada nem carimbada, e precisar dela para fazer prova de alguma coisa, tem a loja provar porque motivo a fatura não e valida.
    Há também outras situações, para garantia de bens comprados. Antigamente servia o talão de comprar, acontece que alguns ao fim dum ano ficavam sem cor.
    Aconteceu comigo chegar à rádio popular com uma fotocópia de um talão de comprar e o Sr torceu o nariz dizendo que assim nao podia ser. E eu virei um talão em branco que estava colado com fita cola de trás, para a frente da folha que ele estava a vê, e disse-lhe, este é o original. Ele não disse nada. O talão estava em branco e sabia ele muito bem que isso era normal.
  8.  # 9

    Não precisa de fatura em papel ou digital, são indiferentes.
 
0.0139 seg. NEW