Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: LuisPereiraisto é da marca da bimby... traz uma?
    Concordam com este comentário:brunonunes1980

    Pois também reparei nisso, é da Bimby e segue o mesmo princípio.
    Por esse preco no OLX compra o aspirador e a Bimby usadas.
    Concordam com este comentário: brunonunes1980
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunonunes1980
  2.  # 42

    É verdade.
    Há muitas opções :D
  3.  # 43

    Luis,

    quando comprar o aspirador, já vêm sacos para 2 anos.
    Abraço :]
  4.  # 44

    LuisPereira,

    os valores são 947€ com sacos, aromas e filtros incluídos.
    Não irá investir nada no aspirador nos próximos 2 anos aproximadamente.

    Abraço e obrigado :D
  5.  # 45

    Até me engasguei com o preço do aspirador.. isso não é para o comum dos mortais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunonunes1980
  6.  # 46

    Sim Ricardo, é verdade.
    Isto no fundo é diferente de um aspirador convencional.
    Porque, todas as peças são motorizadas, as bases têm sensores, têm motores e na realidade é algo bem diferente de um aspirador convencional.

    Isto no fundo vale pelo que é ; e o que o Ricardo diz é verdade, não há argumentos.
    De todas as formas há algumas variáveis interessantes :

    - Não comprei mais detergente do chão
    - Não comprei mais esfregonas
    - Não comprei mais baldes
    - Não comprei mais mopas ou panos do chão tipo "swiffer"

    Ainda não fiz as contas mas mensalmente tenho poupado bastante.

    Obrigado amigo.
    Um abraço para o Norte.
  7.  # 47

    Colocado por: brunonunes1980- Não comprei mais detergente do chão
    - Não comprei mais esfregonas
    - Não comprei mais baldes
    - Não comprei mais mopas ou panos do chão tipo "swiffer"

    Ora bem, eu por mês nisso... não gasto assim tanto que justifique... ( casa com cerca 130m2, utilizada praticamente 24h)
    senão vejamos.
    esfregonas, deve durar pelo menos uns 2 naos, cá em casa dura. custa uns 20€
    Baldes... dura pelo menos uns 10 anos. o kit da Vileda custa uns 35€,mas há alternaitvas muito mais baratas.
    mopas... eu uso de pano, esta deve ter uns 15 anos, é lavada quando é preciso. deve ser uns 10€ a cada 5 anos

    detergente para o pavimento. bolas isso cá em casa devo gastar uns 15€/ano ou menos.

    Ou seja... são despesas completamente desprezíveis.

    Uso muito o mini aspirador da ROWENTA de 14.4V, custou-me uns 70€ , já conta uns 7 anos.
    Tenho ainda um aspirador normal pequeno a saco, da BOSCH, custou menos de 100€ tem uns 15 anos... e dura... e dura e chega e é so comprar os filtro de partículas e o saco. quanto gasto, muito pouco uns 15 €/ ano

    ou seja com isto, a despesa anual com consumíveis e equipamentos não chega a 50€/ano...

    1700€ dá para 34 anos.. como duvido que isso dure mais de 15... e concerteza teria de ter na mesma o balde e esfregona.. e detergente em stock... é fazer as contas...
    •  
      RRoxx
    • 30 novembro 2020 editado

     # 48

    Pedro, isto é como as bimbys... eu nao tenho, nao quero ter, ja ma tentaram vender de mil e uma maneiras (com argumentos meio tontos até, como por exemplo a de que com 1 posta de bacalhau fazia bacalhau á brás para 4 pessoas.. ora obrigado, aquilo é só batata... enfim, se quiser comer batata á brás tambem faço no tacho).

    é um acessório para mostrar mais que para usar (atençao que nao digo que nao usem). no caso da bimby tambem é mais para quem não sabe cozinhar, ou seja, só se limita a seguir receitas, e isso dificilmente é saber cozinhar.

    Aqui os argumentos certamente serão outros.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, lmcaet
  8.  # 49

    Ambos têm razão.
    Ninguém tem de comprar nada.

    De todas as formas se concordarem posso mostrar o equipamento em vossa casa.
    Não vou vender nada, só vou mostrar - é esse o meu ganha pão :]

    Um abraço e obrigado,
    Bruno dos aspiradores.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 50

    Colocado por: RRoxxPedro, isto é como as bimbys... eu nao tenho, nao quero ter, ja ma tentaram vender de mil e uma maneiras (com argumentos meio tontos até, como por exemplo a de que com 1 posta de bacalhau fazia bacalhau á brás para 4 pessoas.. ora obrigado, aquilo é só batata... enfim, se quiser comer batata á brás tambem faço no tacho).

    Eu sei.. idem aqui...
    Era só o que faltava . 1000e para fazer sopa e/ou pratos que não vou fazer, ou fazendo é uma vez por ano.. Não obrigado ;)

    Então e o prazer.. o prazer... alem disso a questão do poupar tempo, não funciona comigo, eu já tenho tudo encadeado, pouca loiça uso, pouco tempo desperdiço.. e receitas, epá eu abomino receitas. posso ler, mas soemtne para me inspirar, depois faço à minha maneira!
  10.  # 51

    Colocado por: brunonunes1980Ambos têm razão.
    Ninguém tem de comprar nada.

    De todas as formas se concordarem posso mostrar o equipamento em vossa casa.
    Não vou vender nada, só vou mostrar - é esse o meu ganha pão :]

    Um abraço e obrigado,
    Bruno dos aspiradores.

    Bruno é verdade.
    Desculpa lá estes desabafos!!!
    Concordam com este comentário: brunonunes1980
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunonunes1980
  11.  # 52

    Tranquilo meu amigo.
    Agradeço a oportunidade de poder pelo menos partilhar aqui a minha "luta".

    Como vocês, sou homem, sei logo no que pensamos - valores, preços, vale ou não a pena.

    Mas, um gajo tem de tentar fazer pela vida, já que não me sai o Euromilhões.

    Grande abraço.
    PS: Posso meter aqui um Video?
    Concordam com este comentário: RRoxx
  12.  # 53

    Colocado por: Pedro Barradas
    Ora bem, eu por mês nisso... não gasto assim tanto que justifique... ( casa com cerca 130m2, utilizada praticamente 24h)
    senão vejamos.
    esfregonas, deve durar pelo menos uns 2 naos, cá em casa dura. custa uns 20€
    Baldes... dura pelo menos uns 10 anos. o kit da Vileda custa uns 35€,mas há alternaitvas muito mais baratas.
    mopas... eu uso de pano, esta deve ter uns 15 anos, é lavada quando é preciso. deve ser uns 10€ a cada 5 anos

    detergente para o pavimento. bolas isso cá em casa devo gastar uns 15€/ano ou menos.

    Ou seja... são despesas completamente desprezíveis.

    Uso muito o mini aspirador da ROWENTA de 14.4V, custou-me uns 70€ , já conta uns 7 anos.
    Tenho ainda um aspirador normal pequeno a saco, da BOSCH, custou menos de 100€ tem uns 15 anos... e dura... e dura e chega e é so comprar os filtro de partículas e o saco. quanto gasto, muito pouco uns 15 €/ ano

    ou seja com isto, a despesa anual com consumíveis e equipamentos não chega a 50€/ano...

    1700€ dá para 34 anos.. como duvido que isso dure mais de 15... e concerteza teria de ter na mesma o balde e esfregona.. e detergente em stock... é fazer as contas...

    É esse tipo de contas que os DO fazem quando lhes apresentam os orçamentos de arquitetura e especialidades 😂😂😂
    Ora a casa do meu pai ainda não caiu e foi ele que fez, portanto um engenheiro qqr com um gajo que assina desenhos há de fazer melhor em modo low cost... A casa também só tem 4 paredes e um telhado de 2 águas não preciso de 10mil€ em técnicos e outro que fiscaliza a obra.. pfff o meu pai dá lá um olhinho chega 😛
    Concordam com este comentário: amcaf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunonunes1980
    •  
      RRoxx
    • 30 novembro 2020

     # 54

    Claro Bruno, todos nós aqui temos de fazer pela vida, infelizmente para si num forum de obras o pessoal vai fazer perguntas, ha aqui alguns técnicos que o ganha pão deles é em grande parte discutir preços e "porquês" para optimizar as obras e ganhar mais algum.

    A minha sogra tem uma rainbow e adora aquilo, para mim é só um aspirador...

    num pequeno a parte: há quem confunda optimizar obras para ganhar mais algum com "cortar nos materiais". Talvez o seu material valha o extra. com certeza irá conseguir, porque até parece um tipo que não tenta virar o bico ao prego estapafurdiamente.. os 39x72 é que pronto...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunonunes1980
  13.  # 55

    Colocado por: rjmpiresÉ esse tipo de contas que os DO fazem quando lhes apresentam os orçamentos de arquitetura e especialidades 😂😂😂
    Ora a casa so meu pai ainda não caiu e foi ele que fez, portanto um engenheiro qqr com um gajo que assina desenhos há de fazer melhor em modo low cost... A casa também só tem 4 paredes e um telhado de 2 águas não preciso de 10mil€ em técnicos e outro que fiscaliza a obra.. pfff o meu pai dá lá um olhinho chega 😛

    OpÁ!!!
    compra uma vassoura e uma pá! ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunonunes1980
  14.  # 56

    Colocado por: Pedro Barradas
    OpÁ!!!
    compra uma vassoura e uma pá! ;)

    Por acaso tenho várias, mas é só quase para enfeite 😅 (da vileda claro)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunonunes1980
  15.  # 57

    Bom dia a todos,

    anexando duas fotos do EB400 [base com escova] composto por :

    Escova Automática
    Sonar [detecção automática de piso]
    Regulador de piso

    Informações já sabem - estou por aqui.

    Abraço,
    Bruno.
      IMG_20201201_114835_1.jpg
      IMG_20201201_114821_2.jpg
 
0.0248 seg. NEW