Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Estou actualmente a remodelar a minha casa, estando também a fazer obra e a criar uma nova zona exterior.

    Em vez de um barbecue/grill a carvão, e visto eu ser muito calão e gostar de simplicidade, quero (sem nenhuma volta a dar e portanto sugerir carvão não vai adiantar nada) instalar um barbecue/grill a gás natural.

    Já tenho a infraestrutura toda feita para o gás mas agora preciso de definir qual barbecue e a verdade é que ando com muitas dificuldades.

    Não encontro muito oferta de barbecue encastráveis e os poucos que encontros, por exemplo da Leroy Merlin chegam aos 3k.

    Por exemplo, será que é possível comprar os que vêm com carrinho e depois desmontar o grelha para encastrar num outro móvel? Os barbecue a gás têm de ser especificamente para garrafa de gás ou natural ou qualquer um a gás funciona para qualquer tipo de gás?

    Eu na realidade precisava de alguma ajuda e portanto queria perguntar se alguém conhece de algum fornecedor ou instalar que poderia ajudar com esta decisão bem como fazer o trabalho em si?

    Obrigado,
  2.  # 2

    Tem de adaptar sempre o queimador para o tipo de gas,

    com o agas não se brinca, pelo que tenha cautela com conversões.

    Sinceramente.
    não meta nada de encastre. prepare a zona e utilize caso quira uma placa amovivel grill. quanda variar/ estiver gato é remover do local, etc..

    Pessoalmente sou adepto de equipamentos autónomos e não de soluções fixas...

    Boa sorte.
 
0.0064 seg. NEW