Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia ,


    Tenho oportunidade de adiquirir um apartamento t2 nesta zona. Não conheço bem a zona, sei que tem um bairro ao lado e parece me uma zona calma.

    Alguém que conheca a zona pode-me dar mais informções.


    Obrigado
  2.  # 2

    Se tiver Facebook, faça esta pergunta no grupo Cidadania de Queluz ou Moradores da Freguesia de Belas.
    Na minha opinião, os grupos de freguesias são os melhores para ter opiniões a este respeito. Foi o que a minha irmã fez quando esteve em processo de compra de casa...
    Boa sorte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: direito20
  3.  # 3

    Campinas é o nome do bairro da Xutaria com habitação "clandestina" de há 40 anos e com prédios de habitação social lá no meio.

    Alguns gostam de dizer que é Massamá Norte, mas é do outro lado do "monte".

    De qualquer forma não deixa de ser uma zona calma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: direito20
  4.  # 4

    Boas,

    @direito20 alguma novidade? também tenho visto alguns apartamentos na mesma zona, com bons preços...
  5.  # 5

    Colocado por: direito20Bom dia ,


    Tenho oportunidade de adiquirir um apartamento t2 nesta zona. Não conheço bem a zona, sei que tem um bairro ao lado e parece me uma zona calma.

    Alguém que conheca a zona pode-me dar mais informções.


    Obrigado


    Novidades?
  6.  # 6

    Colocado por: remember


    Boa tarde,

    fui lá ver o apartamento mas acabei por não avançar porque o apartamento está em mau estado e ia requerer algumas obras, mas irei continuar atento aos preços dessa zona até porque ainda não tenho casa.
  7.  # 7

    conheco a zona como a minha mao perto do intermarche massama norte! nao compraria ai uma casa so se for para vender a seguir mais caro sem mexer em nada!! os acessos nao sao bons (uma estrada cheia de buracos no meio de fabricas etc) urbanizacao no meio bairro social!!o que levantou um pouco aquilo foi o continente que abriu la perto ! mas cada um e que sabe as areas ate sao boas mas eu pelo mesmo valor preferia ali zona mais antiga de massama perto da estacao ou sexta fase. boa sorte
  8.  # 8

    Colocado por: Robertojuniorconheco a zona como a minha mao perto do intermarche massama norte! nao compraria ai uma casa so se for para vender a seguir mais caro sem mexer em nada!! os acessos nao sao bons (uma estrada cheia de buracos no meio de fabricas etc) urbanizacao no meio bairro social!!o que levantou um pouco aquilo foi o continente que abriu la perto ! mas cada um e que sabe as areas ate sao boas mas eu pelo mesmo valor preferia ali zona mais antiga de massama perto da estacao ou sexta fase. boa sorte


    Obrigado pelo feedback,vou continhuar a procurar . Hoje vou ver uma casa em Rio de Mouro que fica de frente para a escola Escola Secundária Leal da Câmara. Por acaso conhece a zona ?



    Obrigado
  9.  # 9

    Boa tarde,

    Vivo em Mem Martins e também ando á procura de um apartamento maior para me mudar. Já visitei as duas zonas que refere:

    Campinas-Belas: Pareceu-me uma zona calma, apesar do bairro social vizinho, no entanto isso pode ser um problema no caso de pretender vender o apartamento no futuro. Basta o futuro comprador perceber que o imóvel é junto a um bairro social para perder interessados e valor. Para além disso, desinteressei-me mais devido aos acessos e ruas apertadas (devido a carros constantemente em 2ª fila).

    Rio de Mouro: tenho apenas 2 considerações a essa zona e que podem variar relativamente ao imóvel que vai visitar. Tenha em consideração o barulho que vem da escola, se por acaso trabalhar por turnos e o imóvel for num andar baixo não vai conseguir dormir de dia com o sossego desejado que, pelo que verifiquei, a não ser os prédios construídos posteriormente a 2016, não deve ter vidros duplos e isolamento acústico apropriado. Se tiver um horário das 9h às 18h não deve ter problema em relação a isso à excepção do transito gerado pelos pais que deixam os miúdos na escola e quando os vão buscar.
    Tirando isso, vou passear o cão frequentemente nessa zona e ás vezes a altas horas da noite e é tudo pacifico.
  10.  # 10

    Colocado por: tiagofhoBoa tarde,

    Vivo em Mem Martins e também ando á procura de um apartamento maior para me mudar. Já visitei as duas zonas que refere:

    Campinas-Belas: Pareceu-me uma zona calma, apesar do bairro social vizinho, no entanto isso pode ser um problema no caso de pretender vender o apartamento no futuro. Basta o futuro comprador perceber que o imóvel é junto a um bairro social para perder interessados e valor. Para além disso, desinteressei-me mais devido aos acessos e ruas apertadas (devido a carros constantemente em 2ª fila).

    Rio de Mouro: tenho apenas 2 considerações a essa zona e que podem variar relativamente ao imóvel que vai visitar. Tenha em consideração o barulho que vem da escola, se por acaso trabalhar por turnos e o imóvel for num andar baixo não vai conseguir dormir de dia com o sossego desejado que, pelo que verifiquei, a não ser os prédios construídos posteriormente a 2016, não deve ter vidros duplos e isolamento acústico apropriado. Se tiver um horário das 9h às 18h não deve ter problema em relação a isso à excepção do transito gerado pelos pais que deixam os miúdos na escola e quando os vão buscar.
    Tirando isso, vou passear o cão frequentemente nessa zona e ás vezes a altas horas da noite e é tudo pacifico.



    Muito obrigado, fui ver ontem o apartamento e fiquei agradavelmente surpreendido com o isolamento que o apartamento tem a nivel de som, não se ouve nada . Também ajuda o facto de ser num ultimo andar ( 7º piso).
    Avançamos para a proposta agora é fazer figas para que corra tudo bem com o crédito e com a avaliação .


    Muito obrigado mais uma vez.
  11.  # 11

    conheço a zona Sim de Rio de mouro essas casas sao boas, entre essa zona e as campinas prefiro essa! existe ali uma zona em algueirao perto dos bombeiros que tem umas torres as vezes a bom preço apartamentos e a frente uma Igreja que as casas nao sao más mas reparei que é muito Humido virado a norte e fabricas ao lado e o empreendimento nao "cresceu" lojas desertas etc nunca abriram e ja tem uns anos!! veja google maps Rua artur bual em frente a igreja da nossa senhora da natividade! mas ainda preferia esse bairro em frente a escola leal da camara! a uns 5 anos andei ai a ver uma casa que era escritorio e barato na altura mas resolvi comprar em outro lado1 a que eu vi era rua francisco costa! agora fitares e merces ( que a 1 decada ate eram zonas porreiras e casas recentes agora esta muita mau nao metia la dinheiro) sei de predios la que o condominio nao funciona nem elevadores etc um caus e tem tendencia a pior pois a malta esta a fugir de la! sao zonas cada vez mais de aluguer e quem compra tambem e tipo condominio? o que é isso?
  12.  # 12

    tem tambem ali uma zona que nao e ma e Paioes junto ao cacem, a desvantagem e longe da estacao so tem ali um minipreco ao lado, intermarche ja tem de ir de carro. Eu pessoalmente apartamentos so em zonas algo bem localizadas em termos de transportes CP etc e comercio. Eu para apartamentos so vejo ultimamente em massama, monte abraao e tercena ... bairro da anta em agualva cacem tambem nao e mau, belas e idanha nao me atrai! zona de sao marcos no cacem desde pingo doce para cima tambem nao e mau de todo mas so a um preco abaixo do mercado pois os acessos e CP longe mais complicado
  13.  # 13

    Colocado por: Robertojuniortem tambem ali uma zona que nao e ma e Paioes junto ao cacem, a desvantagem e longe da estacao so tem ali um minipreco ao lado, intermarche ja tem de ir de carro. Eu pessoalmente apartamentos so em zonas algo bem localizadas em termos de transportes CP etc e comercio. Eu para apartamentos so vejo ultimamente em massama, monte abraao e tercena ... bairro da anta em agualva cacem tambem nao e mau, belas e idanha nao me atrai! zona de sao marcos no cacem desde pingo doce para cima tambem nao e mau de todo mas so a um preco abaixo do mercado pois os acessos e CP longe mais complicado



    Muito obrigado,

    Já avancei para a compra agora é esperar que corra tudo bem, principalmente a avaliação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: remember
  14.  # 14

    Obrigado pelas vossas partilhas, também ando a ver para essa zona! O que aconselham? Ir a várias imobiliárias?
  15.  # 15

    Colocado por: rememberObrigado pelas vossas partilhas, também ando a ver para essa zona! O que aconselham? Ir a várias imobiliárias?


    Bom dia ,

    Pode ir a imobiliárias mas aconselhos primeiramente a perder uma tarde e percorrer os sitios de carros onde pretende procurar casa, isto porque nem todas as imobiliarias têm os anuncios nas plataformas conhecidas ( OLX), existem muitas imobilarias que a maioria não conhece ( como no meu caso) e também acontece que, por vezes, passando em zonas em que estava fora de questão comprar casa ter uma boa surpresa.

    Boa sorte na procura
 
0.0187 seg. NEW