Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas e agradecimentos

    Como estou ausente, faco aqui uma simples pergunta, que me levanta algumas duvidas? Foi nos apresentado recentemente em despesas de 2019, Livro de recibos 51,66 euros?

    Ora se somos somente 6 fraccoes X 12 recibos por condominos anualmente, obtenho um total de 72 recibos e parece me que a limpeza do condominio, o Adm nao apresenta despesas da limpeza da mulher, fico na duvida,Um livro de recibos com 100 folhas pode custar 2,80 por unidade,preco médio, mas se for comprado uma resma.....devera dar para muitos anos?

    E aceitavel, o condominio estar sem limpeza ha 1 mes , pois o Adm e esposa estao ausentes e segundo o filho nao encontrarao ninguem para substituir??????Penso que se pode tolerar uma excepcao de 1/ 2 semanas, mas 1 mes sem limpeza,nao acho nem correcto,e ninguem levantou essa questao na ultima assembleia.....situacoes estranhas?
  2.  # 2

    Correcao feita
  3.  # 3

    Mas até poderá acabar com os recibos.
    Se impuserem o pagamento por transferência bancária para a conta do condomínio não será preciso recibos pois as transferências ficam registadas. No limite poderão passar um recibo anual.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: laranas
  4.  # 4

    Colocado por: BoraBoraMas até poderá acabar com os recibos.


    Depois como é que apresentava uma despesa de 60 paus por um livro de recibos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: laranas
  5.  # 5

    Na assembleia para a apresentação das contas informe, previamente, o administrador que pretende ver as facturas correspondentes às despesas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: laranas
 
0.0103 seg. NEW