Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Encontrei isto na net. Achei interessante partilhar aqui para quem achar útil.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, lmcaet
      IMG_1607593531823.jpg
  2.  # 2

    Sistema porreiro, mas quando existe períodos de chuva intermitentes regulares, aqui em baixo era esforço e dinheiro, literalmente jogado ao lixo. puro desperdício de recursos.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasSistema porreiro, mas quando existe períodos de chuva intermitentes regulares, aqui em baixo era esforço e dinheiro, literalmente jogado ao lixo. puro desperdício de recursos.

    Hoje até estava a pensar quantos anos se passaram desde que tenha chuvido durante quase 2 semanas, o que tem acontecido por aqui já é quase "anormal"
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

    ainda bem, que continue assim pelo menos mais 2 semanas... não será demais... antes pelo contrário.
    Concordam com este comentário: rjmpires, brbs0
    •  
      RRoxx
    • 11 dezembro 2020

     # 5

    eu espero que pare, tenho trabalhos para acabar e preciso de tempo seco... já enjoa. Venha a seca, acabe a agricultura e morram as abelhas. Preciso é de sol para acabar as coisas.
  5.  # 6

    Colocado por: RRoxxeu espero que pare, tenho trabalhos para acabar e preciso de tempo seco... já enjoa. Venha a seca, acabe a agricultura e morram as abelhas. Preciso é de sol para acabar as coisas.

    Aqui no Alentejo não se bebe só vinho!
    A água também faz falta.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasSistema porreiro, mas quando existe períodos de chuva intermitentes regulares, aqui em baixo era esforço e dinheiro, literalmente jogado ao lixo. puro desperdício de recursos.
    Pois. Cá no Norte parece interessante pelo menos no período de primavera em que chove (e bem) mas depois há aqueles dias em que é necessário regar.
  7.  # 8

    Fazia uma coisa de diferente naquele primeiro reservatório, em vez de ter a saida no fundo colocava na parede lateral.
  8.  # 9

    Colocado por: rjmpiresFazia uma coisa de diferente naquele primeiro reservatório, em vez de ter a saida no fundo colocava na parede lateral.


    Acho que como está fica com um ar mais "clean".
  9.  # 10

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Acho que como está fica com um ar mais "clean".

    Verdade, mas como não tem nenhum filtro a montante das válvulas, assegurava que não entrava lixo diretamente no tubo de descarga.
 
0.0131 seg. NEW