Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho PIP aprovado pela CMLisboa.Procuro empresa/Profissional que faça especialidades para um projecto de reabilitação urbana(prédio antigo) em Lisboa(cidade). E que tenha disponibilidade para início de 2021.
  2.  # 2

    Já tem arquitectura, também?
    Pretende seguir por comunicação prévia?
  3.  # 3

    Boa tarde,

    Poderemos dar cotação para o que pretende, assim como para a arquitetura se for também necessário.

    [email protected]
    Cumprimentos,
  4.  # 4

    Boa tarde slopes, caso tenha interesse tem o meu contacto no meu nick, temos muito trabalho feito em especialidades para edifícios em Lisboa no âmbito da reabilitação.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: slopes
  5.  # 5

    eu não tenho, mas gostaria de ter, as especialidade utilizo um parceiro que tem muita experiência.
    Se necessário, cá estamos para coordenação de todos os projetos e também para elaboração de arquitetura ou para assessorar na orientação para compatibilização com requisitos técnicos e funcionais.
  6.  # 6

    Eu não o posso ajudar pois não sou da área, mas posso recomendar os 2 últimos indivíduos (por experiência própria) que se manifestaram no seu post.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos, NLuz
    •  
      RRoxx
    • 2 janeiro 2021 editado

     # 7

    Nera, ainda não contribuiu em nada e já se anda a vender. Leia as regras do fórum primeiro.
  7.  # 8

    RRoxx

    bolas bom ano para si
    eu pelo menos não vejo mal.
    a Nera penso que se limitou a responder literalmente á questão do slopes, quem sabe se não poderá a vir dar o seu contributo noutros topicos mais para a frente :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alaup
  8.  # 9

    https://www.nera-design.com


    Basta ler um bocado do texto do site para verificar que algo não está bem...
  9.  # 10

    Boa Tarde riscos, enviei msg pelo facebook,aguardo contacto.Obrigada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: riscos
 
0.0101 seg. NEW