Iniciar sessão ou registar-se
    • smdx
    • 18 dezembro 2020

     # 41

    Colocado por: TicMicEu estou a pensar em colocar um bastidor para colocar o switc POE para os AP, o switch normal para as tomadas RJ45 e mais tarde para as câmeras.

    Alguém tem sugestões do que comprar? Ainda vou ter que partir bastante parede para conseguir colocar isto lá dentro.


    eu tenho tudo da unifi e tou contente... o controlador está a correr no NAS
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TheEmperor
  1.  # 42

    Numa remodelação que fiz há 9 anos num apartamento para alugar o empreiteiro instalou-me uma caixa dessas. Eu não percebia nada do assunto. Ficou impecável com ficha elétrica e como ficou aonde estava o contador do gaz - que eliminei - tem muito espaço. A casa esteve alugada 8 anos não sei como o inquilino usou aquilo.
  2.  # 43

    Sem fotos não vale.
    Concordam com este comentário: Mduvidas, rjmpires
  3.  # 44

    Tenho a dizer que vcs percebem muito mais do assunto do que eu XD

    Vou falar com o eletricista que remodelou o sistema elétrico todo para acabar a instalação, porque assim não consigo fazer nada!
  4.  # 45

    E o eletricista vai dizer que orçamentou/foi adjudicado assim e se quer o ATI completo vai ter de pagar.
  5.  # 46

    Colocado por: smdx

    eu tenho tudo da unifi e tou contente... o controlador está a correr no NAS
    Estas pessoas agradeceram este comentário:TheEmperor


    O que tens e o quanto te custou?

    O que é o NAS?
    • macal
    • 19 dezembro 2020 editado

     # 47

    Colocado por: TicMic

    O que tens e o quanto te custou?

    O que é o NAS?


    Google
    • macal
    • 19 dezembro 2020 editado

     # 48

    .
  6.  # 49

    Network Attached Storage.
    Basicamente é armazenamento acessível através da rede de casa (e fora se assim entender). Uma Cloud privada, para quem dá valor aos seus dados é um equipamento essencial.
  7.  # 50

    boas, olhando p foto, percebe q nesse ATI, ainda não foram cravadas as fichas de RG6 e fichas RJ45. também da p ver através do cabo preto, que se trata de instalação ADSL. Se tiver opção de instalar sistema fibra ótica, MEO ou Vodafone ou mesmo sistema coaxial da NOS. como router ficou na sala, terá que ver se tem uma tomada de Rj45 para fazer injeção de sinal p o ATI. terá q adquirir um switch.
    com essa situação, sugiro contactar um técnico, visto ter ai muitas manobras a fazer.
 
0.0181 seg. NEW