Iniciar sessão ou registar-se
    • FNeves
    • 21 dezembro 2020 editado

     # 1

    Bom dia, tenho este tipo de portas em casa e pretendia reparar alguns arranhões e batidas, acham que o produto restaurador moveis do continente serve para o efeito?

    Uma outra questão pretendia meter uns puxadores de inox para dar um ar mais moderno, a duvida está para substituir os puxadores tenho de substituir tudo certo? Ferragens, fechadura?

    Outro assunto, num dos WC da suite não tenho tomada para por exemplo ligar um secador ou máquina de barbear. Portanto só encontro solução comprando um espelho com tomada incluída, mas já corri tudo pela net e não encontro nada. Sabem se isto existe?
      media.axd.jpg
      20201220_154520.jpg
      20201220_154334.jpg
  1.  # 2

    isso ajuda a disfarçar danos e a preservar, mas nunca vai reparar propriamente dito. o resultado pode, contudo, ser aceitável.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 3

    Para substituir os puxadores e espelhos, desde que a quadra/veio seja igual, e os espelhos tapem as marcas dos anteriores, é "plug & play".
  3.  # 4

    Na minha opinião trocar essas ferragens por umas em inox vai ficar um enxerto mal amanhado. Esses frisos nas portas não vão ficar em linha com a modernidade do inox. Digo eu.
  4.  # 5

    Pois já suspeitava, eventualmente vou ter de trocar um ou outro puxador porque alguns estão a ficar gastos mas possivelmente vou manter a mesma linha e deixar de aventuras.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
 
0.0091 seg. NEW