Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Moro num 5andar e último piso.
    Mudei-me recentemente e tenho um recuperador a lenha, que tenho a intenção de substituir por outro a pellets.
    Contudo comecei a notar, desde início do mês, um cheiro super intenso a fumo que me impede de usar a sala, até tenho as 3 janelas totalmente abertas dia e noite e contínuo com o cheiro na mesma.
    Entretanto a vizinha de baixo também se queixou e como tal decidimos limpar as chaminés para rastrear o problema.
    Or está Empresa detectou que as tubagens dos recuperador estão montadas no sentido inverso ao correto. O que faz com as as tubagens se estejam a babar com resina e faz com o que o fumo saia. Ora eu sendo o último andar estou a levar com os fumos de todos.
    Entretanto pedi a todos para deixarem de usar o recuperador, eu inclusive, uma vez que é a minha saúde e quem cá mora em casa que está em risco.
    Mas como tudo não posso controlar a 100% os comportamentos de outras pessoas infelizmente é por isso surge a minha duvida/questão : caso substitua o meu recuperador por outro a pellets e decida fechar/isolar as outras tubagens da minha, de alguma forma, consigo eliminar o cheiro a fumo na minha sala a 100%?
    Agradeco a vossa ajuda, já que não percebo muito disto.
    Obrigado
      IMG_20201210_180724.jpg
      IMG_20201210_180652.jpg
      IMG_20201211_193715.jpg
 
0.0060 seg. NEW