Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Depois de imensas pesquisas descobri este cantinho e decidi vir pedir a vossa ajuda.


    Aluguei a minha primeira casa, após largos meses á procura, na realidade desde o covid, consegui, finalmente. Depois de pintar, mudar fechadura, trocar tomadas e interruptores, arranjar umas coisinhas (é dever do senhorio mas o contrato foi assim, nao foi nada de especial. Tenho em consideração tambem ao valor da renda para os dias de hoje.

    Agora é rezar para os elevadores nao avariarem 😂😂😂

    Começou a hora de colocar coisinhas em casa. Confesso que tenho me perdido nas lojas e por vezes fico confusa.


    Preciso da vossa ajuda para:

    Maquina de lavar/secar já me recomendaram ambas e outros nao, ja ouvi varias versões, se uma avaria a outra também. Embora na Worten tenham recomendado uma da Siemens de 800 e tal euros em promoção, lavar e secar e disseram me que era das melhores que os clientes estão satisfeitos etc.

    Placa de indução é de fiar? (Tenho de colocar placa e forno). Fácil de encontrar panelas e frigideiras?

    Em relação ao aspirador, recomendam o vertical ou robot? A Diferença de preço é grande.


    Obrigada 😀😀
    Carolina Gonçalves
  2.  # 2

    Eu acho que não pesquisou o FDC acerca deste tema, caso contrário já teria as respostas todas às suas questões.

    Existem centenas, dezenas deles recentes, com milhares de opiniões.
    Estar à espera que as pessoas se repitam é capaz de não ser proveitoso.
 
0.0085 seg. NEW