Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite!
    Não sei se alguém me pode ajudar, tenho os toalheiros das casas de banho (que são aquecidos a água) enferrujados e necessitava de os substituir!
    Alguém me consegue fornecer o contacto de um profissional que faça o serviço e seja de confiança ?
    O trabalho é para ser feito na zona de Oeiras
    Grato pela ajuda!!


    Boas Festas e Bom um bom ano !
  2.  # 2

    Os seus toalheiros enferrujaram porque eram de ferro, tem de colocar de alumínio, para que tenha uma duração maior, para fazer essa montagem é preciso saber o tamanho do radiador e saber qual as medidas entre bocas de centro a centro para saber qual os radiadores que se encaixam na sua casa cumprimentos
  3.  # 3

    Colocado por: Fabioramod84Os seus toalheiros enferrujaram porque eram de ferro, tem de colocar de alumínio
    existem radiadores toalheiros tubulares de aluminio??????
  4.  # 4

    Existem sim e já há muito tempo
  5.  # 5

    pode indicar onde se podem adquirir e os modelos disponiveis?
  6.  # 6

    Existem modelos de cor branca ou cromo tem de várias medidas os brancos são lacados tem na canalcentro, Disterm, Sanipawer, entre outros. Se quiser poderei dar alguns contatos dos vendedores, se precisar de mais alguma informação diga cumprimentos
  7.  # 7

    Colocado por: Fabioramod84Existem modelos de cor branca ou cromo tem de várias medidas os brancos são lacados tem na canalcentro, Disterm, Sanipawer, entre outros. Se quiser poderei dar alguns contatos dos vendedores, se precisar de mais alguma informação diga cumprimentos
    eu perguntei se eram de alumínio respondeu que era de aluminio e indica-me radiadores de ferro lacado ou cromado?!?!
  8.  # 8

    Colocado por: jorgealvesexistem radiadores toalheiros tubulares de aluminio??????


    Colocado por: Fabioramod84Existem sim e já há muito tempo
  9.  # 9

    Sim existe de ferro lacado branco
  10.  # 10

    numa pesquisa rápida, encontrei isto.
  11.  # 11

    Colocado por: m.aur.eiranuma pesquisa rápida, encontrei.
    o que é muito diferente da discussão em aberto:

    Colocado por: jorgealvesexistem radiadores toalheiros tubulares de aluminio?
  12.  # 12

    Eles são iguais ao de alumínio so que são feitos em ferro nota se a diferença na rosca
 
0.0165 seg. NEW