Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estava a pensar ser eu a fazer a instalação dos radiadores para poupar algum dinheiro, alguem sabe de algum site onde possa comprar?
  2.  # 2

    Colocado por: nooneEstava a pensar ser eu a fazer a instalação dos radiadores para poupar algum dinheiro, alguem sabe de algum site onde possa comprar?
    Se nem sabe onde adquirir os radiadores, o melhor é poupar mais uns tempo e pagar a quem sabe para fazer o serviço.
    Caso contrário acaba por gastar o dinheiro e ficar com uma solução que não é funcional
  3.  # 3

    vou reformular a minha pergunta, tenho uma pessoa que trabalhou na area e percebe do assunto, queria so um sitio onde possa comprar sem ter instalação incluida, aqui na minha zona so vendem em conjunto com instalação.
    • SrR
    • 28 dezembro 2020

     # 4

    Em todo o lado há sites de venda disso
  4.  # 5

    Uma pesquisa no Google aparece sites nacionais. Pode também equacionar vindos de Espanha, já comprei numa loja online que tem preços porreiros, pesquise Tuandco. Há outros, é procurar
  5.  # 6

    Leroy por exemplo

    Casa Peixoto
  6.  # 7

    Até no OLX... pesquise que há sempre boas oportunidades
  7.  # 8

    Boa noite.
    Venho pedir ajuda, possuo uma moradia e mandei instalar o aquecimento central e recuperador de calor com aquecimento de água, normalmente quando início no inverno o sistema, por norma tenho de purgar os radiadores, apesar do sistema ter purgadores automáticos. Acontece que hoje o sistema tem estado sempre a fazer um ruído de ar na tubagem e já purguei várias vezes e aparece sempre ar. O sistema que possuo é vajo aberto.
    Alguém me pode ajudar?
    • SrR
    • 28 dezembro 2020

     # 9

    Colocado por: nelo69Alguém me pode ajudar?
    sim, troque e coloque um vaso fechado
  8.  # 10

    Boa noite.
    Venho pedir ajuda, possuo uma moradia e mandei instalar o aquecimento central e recuperador de calor com aquecimento de água, normalmente quando início no inverno o sistema, por norma tenho de purgar os radiadores, apesar do sistema ter purgadores automáticos. Acontece que hoje o sistema tem estado sempre a fazer um ruído de ar na tubagem e já purguei várias vezes e aparece sempre ar. O sistema que possuo é vajo aberto.
    Alguém me pode ajudar?

    Colocado por: SrRsim, troque e coloque um vaso fechado

    Boas.
    Mas sempre funcionou bem.
    Só hoje é que deu nisto.
 
0.0125 seg. NEW