Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Tenho uma caldeira FAGOR Contract Mini CE-24E que funcionou perfeitamente até ao momento que não encontro peças para substituir.
    Aparentemente, atendendo à idade do prédio, não consigo arranjar uma caldeira que seja para substituir esta e nem consigo meter outra solução sem ter de fazer obras. Aparentemente, pelo que me explicaram, só existe uma conduta montante única no prédio e passar uma conduta é inviável e pelos vistos já não se fazem caldeiras como a que tenho por causa de qq coisa ligada com legislação.
    Esquentador seria uma solução se fosse apenas para aguas quentes, mas o aquecimento central está ligado a esta caldeira.
    Algum suporte profissional? (Zona Sta Maria da Feira, Oliveira de Azemeis, São João da Madeira)
    Obrigado
    • ClioII
    • 29 dezembro 2020 editado

     # 2

    Tenho uma caldeira semelhante, marca Beretta Ciao de 24 kW (faz águas quentes instantâneas para cozinha e banhos e aquecimento central também). Está parada há uns 4 anos (porque pus pellets para aquecimento central e bomba de calor para água de banhos). Quando deixei de lhe dar uso funcionava na perfeição.

    Se quiser vir a Aveiro buscá-la, vendo-lha por 100€ para desocupar.


    EDIT: esta caldeira ainda é de uma geração antiga como a sua, basta ter admissão de ar fresco a cozinha suficiente, e o único tubo de que precisa é o da exaustão de gases da queima.
  2.  # 3

    Se ainda quiser, acabei de desmontar a minha caldeira equivalente à sua. 100€ para desocupar.
 
0.0093 seg. NEW