Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde meus Caros,

    Primeiro que tudo, desejar a todos um feliz ano 2021 com muita saúde e paz.

    Gostava da vossa ajuda para sugestões sobre a compra de alarme de intrusão.
    Neste momento tenho um alarme infinite prime que apresenta vários problemas (do nada e sem estar armado dispara a sirene exterior, do nada apita de minuto a minuto como se tivesse falta de bateria e não tem). Tenho os detetores de movimento wi-fi e uma sirene exterior, ligada acho eu por cabo e ligado a uma bateria de 12v.
    Visto este sistema estar a apresentar variados problemas, gostava de o substituir por outro, sem serem os conhecidos que temos de pagar mensalidade.

    Para terem uma ideia, na moradia, tenho 5 sensores de movimento, 1 detector de fumo na cozinha, a sirene exterior, e claro o painel central.

    Sei que esta questão pode levantar muita discussão, mas a intenção é poder prevenir ou de alguma forma dispersar alguma tentativa de furto. Não tenho grandes valores a proteger (nada de ouro, pinturas artisticas, etc... lol), apenas os bens normais que qualquer um de nos tem em casa.

    Muito obrigado pela vossa ajuda e sugestões.
  2.  # 2

    Boa Tarde

    Algo que tambem preciso de por na proxima vez que for a Portugal.

    Estava a pensar usar o Sistema do Ring , alguem a usar isto em Portugal? eu aqui nos EUA ja uso a algum tempo e estou satisfeito. As cameras exterior com systema solar sao muito boas


    https://es-es.ring.com/products/alarm-security-kit-4-10-piece

    Boa sorte

    Antonio
 
0.0072 seg. NEW