Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho utilizado muitas vezes este fórum para a realização de trabalhos na universidade, estou no segundo ano consecutivo a estudar no IPV no curso de Engenharia Civil e este fórum tem sido uma grande valia para a realização de muitos trabalhos. E pela primeira vez vou publicar uma dúvida que já procurei a respostas em todos os cantos possíveis e não encontrei.

    A dúvida é sobre as fichas de manutenção de um teto falso em pvc.

    O que é me pedido no trabalho são as medidas pró ativas e corretivas e operações de substituição entre outras que já preenchi.

    Se alguém me conseguir ajudar ficaria muito grato, obrigado.
      Captura de ecrã 2021-01-09 112211.png
      Captura de ecrã 2021-01-09 112158.png
  2.  # 2

    O que é PVC madeira?
    Uma coisa é uma coisa, outra é outra...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiagoAlegre00
  3.  # 3

    O material é PVC, só que é um PVC a imitar madeira, pelo que o engenheiro disse ...
  4.  # 4

    Mas também é irrelevante para o caso, trata-se de um teto falso em pvc ...
  5.  # 5

    Exacto é irrelevante o "design"... eu removia a designação "madeira"... não tem qq tipo de influencia nisto.
    Tiago já foi ver os materiais ao vivo?, como é aplicado, etc!?
    è o 1º passo.
    depois é ir ver as fichas de produtos e as instruções de manutenção dos fabricantes, recolha os dados e faça o seu resumo.
    O resto veja quais as patologias habituais associadas a este tipo de revestimento e o que poderá ser necessário precaver .

    Eu não vou ensinar. Tem de pensar.
    Concordam com este comentário: TiagoAlegre00
  6.  # 6

    Sim, não ponha PVC madeira, não faz sentido.
    O tecto falso é em PVC, é o que interessa.
    Concordam com este comentário: TiagoAlegre00
  7.  # 7

    E.se diz que o material não racha nem apodrece porque procura por fissuras no material??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiagoAlegre00
 
0.0112 seg. NEW