Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A minha esposa tem em conjunto com sua irmã uma propriedade mista (rústica /urbana), com cerca de 3300m2, no concelho de Fornos de Algodres, em que já existe uma moradia. Há 2 anos atrás foi feito um destaque para vender 300m2 à LIga dos Amigos da terra. Agora a minha mulher pretende dividir o terreno para construir uma moradia na área agora ainda rústica, mas no perímetro urbanizável. Pedimos um destaque, mas como já fizemos um há 2 anos, agora só é possivel daqui a 8 anos, quando perfaz os 10 anos de onus de não fracionamento. Será que a Câmara permitirá um 2º destaque? Se não, a única hipótese serà fazer um loteamento de um prédio??? e quanto custará fazer esse loteamento? Agradeço algumas sugestões para concretizar o sonho de fazer a nova moradia.
  2.  # 2

    só daqui a 8 anos poderá fazer novo destaque
    no entanto se não quiser fazer loteamento pode tentar algo tipo condominio e com construção por fases
    mas isso é um assunto que carece de analisar várias coisas nomeadamente quais as expetativas comerciais e entendimento conjunto das duas proprietárias, de qualquer forma o melhor que tem a fazer é marcar uma reunião na camara e irem lá as duas, é mesmo o melhor para já a fazer acredite.
  3.  # 3

    DEsde já agradeço a sua atenção pelo meu caso, mas será que me poderá informar do custo do possível loteamento só de um lote, tendo em atenção que o terreno é urbanizado, já tem rede elétrica, telefónica e esgotos?
  4.  # 4

    as variáveis são muitas para poder dizer algo, assim como os custos camarários depende de camara para camara
    faça como eu disse para primeiro passo, depois mediante essa reunião contate um gabinete de projetos para que lhe faça um orçamento e descrição de todo o processo, o seu conteudo e custos.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
 
0.0055 seg. NEW